Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
IFMT de Cáceres sedia amanhã fórum de ações
Data:25/04/2018 - Hora:09h08
IFMT de Cáceres sedia  amanhã fórum de ações
Arquivo

Gestores do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) realizam amanhã (26) o 3º Encontro do Fórum Permanente das Instituições Públicas de Ensino Superior de Mato Grosso.

As três instituições se reúnem para debater e encaminhar ações conjuntas que visam a fortalecer o tripé ensino, pesquisa e extensão, como também fomentar relações institucionais e internacionais. O encontro ocorrerá nesta quinta-feira (26), a partir das 8 horas, no Hotel Paiaguás, em Cuiabá.

A reunião de trabalho da administração superior das três instituições de ensino voltada para o ano de 2018 pretende dar continuidade ao planejamento estratégico conjunto que vem sendo desenvolvido, propondo-se a apresentar à sociedade mato-grossense resultados em todos os campus onde estão inseridos.

O Fórum Permanente foi instituído em fevereiro de 2015, visando, a partir de políticas públicas na área da educação, fomentar o desenvolvimento do Estado de Mato Grosso. O segundo encontro foi realizado em 2017 e sediado pela UFMT. Nesta terceira edição, o IFMT estará sediando.

Os representantes das três instituições de ensino estarão distribuídos em quatro grupos, com os seguintes eixos temáticos: ensino, pesquisa, extensão e relações institucionais e internacionais.

No período da manhã, os representantes de cada grupo do planejamento de 2017 apresentarão seus resultados em relação às atividades que foram propostas, o que foi concluído e quais as dificuldades encontradas. No período da tarde, cada grupo deverá planejar um projeto estratégico para ser executado entre as três instituições em 2018.

Ao término dos trabalhos, será redigido um documento e encaminhado para deliberação dos grupos dos projetos que serão desenvolvidos em 2018. Ao final do evento será aprovada a Carta Pública do Fórum Permanente, que será encaminhada às autoridades políticas e entidades da sociedade civil.




fonte: Assessoria com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados