Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Assaltantes amarram vitima roubando Hillux em Cáceres
Data:25/04/2018 - Hora:09h04
Assaltantes amarram vitima  roubando Hillux em Cáceres
Ilustrativa

Quatro pessoas da mesma família foram mantidas reféns após terem a caminhonete roubada em Cáceres, na manhã da última terça-feira (24). As vítimas foram surpreendidas quando acordavam em sua residência na Rua dos Jornaleiros, no bairro Vitória-Régia e três assaltantes renderam a família por voltas das 6h00 levando a camionete Toyota Hillux de placas QBX 0325. 

Segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrência (2018.131606), W. S. M (47) ao abrir a porta dos fundos de sua residência foi surpreendido por três assaltantes encapuzados que teriam pulado o muro da residência e rendido ele e sua esposa. Em seguida, os assaltantes obrigaram os moradores a deitarem no chão, sendo amarrados e trancados dentro do banheiro da residência. 

Além da camionete Toyota Hillux de placas QBX 0325 e cor branca, os assaltantes levaram da residência um celular Samsung e documentos que estavam no interior do veículo. De acordo com as apurações policiais os marginais seguiram rumo ao país vizinho a Bolívia com o veículo. Se conseguido o intento de atravessar a fronteira, a estas horas o Toyota já deve ter sido trocado por cocaína pelos ladrões e traficantes bolivianos. 




fonte: PM/MT com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados