Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Manifesto refuta apoio a reeleição de Pedro Taques
Data:25/04/2018 - Hora:08h57
Manifesto refuta apoio a  reeleição de Pedro Taques
Pauta Extra

Mauro Mendes, Carlos Fávaro, Otaviano Pivetta, Percival Muniz, Aldo Locateli, Dilceu Rossato, José Medeiros, Adriano Silva e mais 23 pessoas assinam um manifesto contra a reeleição do governador Pedro Taques (PSDB). São toso ex-aliados que se dizem decepcionados com a atual administração estadual e por isso serão contra a reeleição do mandatário. O documento foi distribuído pelas redes sociais pela mesma empresa de assessoria de imprensa que atende o PSD de Mato Grosso, nesta terça-feira (24).

“Decepção! Este é um dos sentimentos que lamentavelmente está presente em grande parte daqueles que apoiaram o Senador Pedro Taques em 2010 e em 2014, quando trabalharam, se empenharam, pediram voto e ajudaram a torná-lo governador do Estado de Mato Grosso. Os sentimentos de decepção e frustração, estão sendo compartilhados por milhares e milhares de mato-grossenses”, diz o primeiro parágrafo do texto.

Para os 31 signatários do manifesto intitulado “Porque não apoiaremos a reeleição de Pedro Taques em 2018.” O Governo de Pedro Taques foi marcado por Vaidades, intrigas, brigas, piora nos serviços públicos, falta de planejamento, promessas não cumpridas, dezenas de placas lançadas sem um centímetro de obra iniciada, troca constante de secretários, escândalos, desrespeito para com os servidores e agentes públicos, atrasos nos salários e com fornecedores.

O texto é calcado em seis diferentes eixos: Aumento no caos da Saúde; Não cumprimento dos compromissos de campanha de 2014; Gestão ineficiente; Falta com a verdade; Quebra das finanças do Estado; e Escândalos e fortes indícios de corrupção. Ao fim, o manifesta é fechado com uma reflexão sobre a necessidade de mudar os rumos do Estado.

“Com todos esses pontos elencados, baseados em dados comprovados e amplamente divulgados pela mídia local e nacional, esse grupo de lideranças políticas vem através desta carta abrir o debate franco, respeitoso e objetivo para discutir um novo plano de governo que não fique apenas no imaginário do cidadão, mas que seja executado com coragem e comprometimento”.

O grupo que assina o manifesto é composto lideranças de diferentes frentes de oposição, tanto com representantes do PDT, como Zeca Viana e Otaviano Pivetta, quanto do DEM, como Mauro Mendes e Adriano Silva, vários nomes do PSD, como Rancildo Soares, o Cutia, e Stephano do Carmo, como algumas pessoas que deixaram o governo pela porta dos fundos, como Adriana Vandoni e Eduardo Chiletto.




fonte: C.C/Assessoria/Redação



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados