Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Manifesto refuta apoio a reeleição de Pedro Taques
Data:25/04/2018 - Hora:08h57
Manifesto refuta apoio a  reeleição de Pedro Taques
Pauta Extra

Mauro Mendes, Carlos Fávaro, Otaviano Pivetta, Percival Muniz, Aldo Locateli, Dilceu Rossato, José Medeiros, Adriano Silva e mais 23 pessoas assinam um manifesto contra a reeleição do governador Pedro Taques (PSDB). São toso ex-aliados que se dizem decepcionados com a atual administração estadual e por isso serão contra a reeleição do mandatário. O documento foi distribuído pelas redes sociais pela mesma empresa de assessoria de imprensa que atende o PSD de Mato Grosso, nesta terça-feira (24).

“Decepção! Este é um dos sentimentos que lamentavelmente está presente em grande parte daqueles que apoiaram o Senador Pedro Taques em 2010 e em 2014, quando trabalharam, se empenharam, pediram voto e ajudaram a torná-lo governador do Estado de Mato Grosso. Os sentimentos de decepção e frustração, estão sendo compartilhados por milhares e milhares de mato-grossenses”, diz o primeiro parágrafo do texto.

Para os 31 signatários do manifesto intitulado “Porque não apoiaremos a reeleição de Pedro Taques em 2018.” O Governo de Pedro Taques foi marcado por Vaidades, intrigas, brigas, piora nos serviços públicos, falta de planejamento, promessas não cumpridas, dezenas de placas lançadas sem um centímetro de obra iniciada, troca constante de secretários, escândalos, desrespeito para com os servidores e agentes públicos, atrasos nos salários e com fornecedores.

O texto é calcado em seis diferentes eixos: Aumento no caos da Saúde; Não cumprimento dos compromissos de campanha de 2014; Gestão ineficiente; Falta com a verdade; Quebra das finanças do Estado; e Escândalos e fortes indícios de corrupção. Ao fim, o manifesta é fechado com uma reflexão sobre a necessidade de mudar os rumos do Estado.

“Com todos esses pontos elencados, baseados em dados comprovados e amplamente divulgados pela mídia local e nacional, esse grupo de lideranças políticas vem através desta carta abrir o debate franco, respeitoso e objetivo para discutir um novo plano de governo que não fique apenas no imaginário do cidadão, mas que seja executado com coragem e comprometimento”.

O grupo que assina o manifesto é composto lideranças de diferentes frentes de oposição, tanto com representantes do PDT, como Zeca Viana e Otaviano Pivetta, quanto do DEM, como Mauro Mendes e Adriano Silva, vários nomes do PSD, como Rancildo Soares, o Cutia, e Stephano do Carmo, como algumas pessoas que deixaram o governo pela porta dos fundos, como Adriana Vandoni e Eduardo Chiletto.




fonte: C.C/Assessoria/Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Tim tim a querida Maria Arruda Moura, que comemora ao lado do maridão Lécio (foto) mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Que em todos os dias da sua vida você seja muito feliz ao lado das pessoas que te amam. Parabéns!!! Destaque especial com votos de um final de semana iluminado ao casal Ibraim e Alzira Pires Atala, que contagiam pela simpatia e amabilidade. Esbanjando charme  a linda Jéssica Castro, que embeleza nossa High Society hoje. Grande abraço extensivo a todos da Floricultura Joia Viva.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados