Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vacinação contra a gripe continua ativa em Cáceres
Data:25/04/2018 - Hora:08h55
Vacinação contra a gripe  continua ativa em Cáceres
Divulgação

A Campanha de vacinação contra a gripe aberta na última segunda feira, continua em Cáceres com vários locais de atendimento, através da da secretaria municipal de Saúde. A estimativa do Ministério da Saúde é que sejam imunizadas cerca de 21 mil pessoas em Cáceres, destacando-se que a campanha vai até o dia 1º de Junho e o Dia D da vacinação será em 12 de maio.

Os postos de saúde do Vista Alegre, Vila Irene, Santa Isabel, CAIC, Vitória Régia, Vila Real, Centro Referencial de Saúde (Postão) e o Ambulatório da Criança já estão com a vacina disponível, sendo também encaminhadas doses para os distritos de Horizonte d’oeste e Caramujo. Nos bairros onde não está havendo vacinação, a população acima de 15 anos pode procurar o Centro Referencial de Saúde, adolescentes abaixo desta idade devem ser vacinados no Ambulatório da Criança.

Segundo o Secretário interino de Saúde, Antônio Mendes, inicialmente foram repassada 5 mil doses da vacina. “Recebemos por enquanto 5 mil doses para iniciarmos a vacinação e durante a campanha chegaram novos lotes de vacina. É importante frisar que todas as pessoas dos grupos de risco, e que tem direito a receber a gratuidade, serão imunizadas”. O público que tem direito a receber a vacina de forma gratuita são os seguintes: Crianças de 6 meses a 5 anos; Gestantes; Idosos acima de 60 anos; Trabalhadores da área de saúde

Professores das redes pública e privada; Indígenas; População privada de liberdade, jovens de 12 a 21 anos que cumprem medidas sócio-educativas.; Profissionais do sistema prisional e Portadores de doenças que aumentam o risco de complicações em decorrência da influenza. A vacina que será aplicada tem como objetivo proteger contra o Influenza A nas variações, H1N1, H3N2 e Influenza B. A Vacina é contra-indiciada a pessoas que tem alergia a ovo de galinha e seus derivados.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados