Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Vacinação contra a gripe continua ativa em Cáceres
Data:25/04/2018 - Hora:08h55
Vacinação contra a gripe  continua ativa em Cáceres
Divulgação

A Campanha de vacinação contra a gripe aberta na última segunda feira, continua em Cáceres com vários locais de atendimento, através da da secretaria municipal de Saúde. A estimativa do Ministério da Saúde é que sejam imunizadas cerca de 21 mil pessoas em Cáceres, destacando-se que a campanha vai até o dia 1º de Junho e o Dia D da vacinação será em 12 de maio.

Os postos de saúde do Vista Alegre, Vila Irene, Santa Isabel, CAIC, Vitória Régia, Vila Real, Centro Referencial de Saúde (Postão) e o Ambulatório da Criança já estão com a vacina disponível, sendo também encaminhadas doses para os distritos de Horizonte d’oeste e Caramujo. Nos bairros onde não está havendo vacinação, a população acima de 15 anos pode procurar o Centro Referencial de Saúde, adolescentes abaixo desta idade devem ser vacinados no Ambulatório da Criança.

Segundo o Secretário interino de Saúde, Antônio Mendes, inicialmente foram repassada 5 mil doses da vacina. “Recebemos por enquanto 5 mil doses para iniciarmos a vacinação e durante a campanha chegaram novos lotes de vacina. É importante frisar que todas as pessoas dos grupos de risco, e que tem direito a receber a gratuidade, serão imunizadas”. O público que tem direito a receber a vacina de forma gratuita são os seguintes: Crianças de 6 meses a 5 anos; Gestantes; Idosos acima de 60 anos; Trabalhadores da área de saúde

Professores das redes pública e privada; Indígenas; População privada de liberdade, jovens de 12 a 21 anos que cumprem medidas sócio-educativas.; Profissionais do sistema prisional e Portadores de doenças que aumentam o risco de complicações em decorrência da influenza. A vacina que será aplicada tem como objetivo proteger contra o Influenza A nas variações, H1N1, H3N2 e Influenza B. A Vacina é contra-indiciada a pessoas que tem alergia a ovo de galinha e seus derivados.




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados