Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gato preto cozinha o Galo no Abadião
Data:25/04/2018 - Hora:08h52
Gato preto cozinha  o Galo no Abadião
Thiago Mattos

Vice campeão estadual de futebol mato-grossense em 2018, o Sinop empatou em 0 a 0 com o Ceilândia, na estréia do grupo A11, na Série D do Campeonato Brasileiro, na partida realizada no estádio Abadião, em Brasília no último final de semana. Os jogadores do Ceilândia começaram a partida se impondo, aproveitando o mando de campo, como na jogada Daniel, que tocou para Willian que mandou para o gol, a bola esbarrou na zaga, quase engana o goleiro Fernando do Sinop, mas ele conseguiu se recuperar e fazer a defesa.

No contra-ataque o Sinop chegou com perigo, mas a zaga do Gato Preto estava atenta e tirou pela linha de fundo. Galo cobrou escanteio, mas acabou perdendo a bola. Gilmar do Ceilândia entrou na área com perigo, bateu forte, mas bola subiu e saiu. O time de Brasília aproveitou ainda uma bobeira da zaga do Sinop ariscou o chute, mas Fernando fez a defesa.

Na seqüência, em uma descida rápida pela direita o Ceilândia foi barrado pela zaga do Galo do Norte que cortou para fora. Kabrine cobrou escanteio mas a oportunidade não foi aproveitada. O time do Distrito Federal teve uma nova oportunidade em uma bola cruzada na área.

Willian dominou e por pouco não marcou o primeiro do Ceilândia, a bola bateu no travessão e por pouco não entrou. A zaga do Sinop tirou de qualquer jeito e afastou o perigo. O Sinop reagiu, começou a gostar do jogo e o Ceilândia que estava pressionando passou a ser pressionado.

O time de Mato Grosso quase abriu o placar com Cabralzinho que recebeu na frente do gol, mas não alcançou. Teve ainda uma oportunidade com João Paulo que surpreendeu o Ceilândia, entrou na área, bateu forte, mas o goleiro Wendell fez a defesa. Nos acréscimos uma falta perigosa a favor do Sinop, na entrada da área. Pity cobrou em cima da barreira em cima da zaga, Gilmar ficou com rebote, chutou, mas a bola saiu pela linha de fundo.

No segundo tempo o Galo do Norte voltou bem melhor no jogo, pressionando bastante o Ceilândia que teve que se esforçar bastante para parar o ataque sinopense, como na jogada com Dourado que bateu da linha de fundo, com muito perigo, mas o goleiro Wendell fez uma bela defesa. Na sequência o Sinop fez uma jogada rápida pela direita Cabralzinho chegou na pequena área, mas a bola acabou saindo.

No contra-ataque o Ceilândia conseguiu chegar, pela direita, bola foi cruzada dentro da pequena área, mas o zagueiro do Sinop conseguiu salvar o Galo. Sinop teve mais uma oportunidade em uma cobrança de escanteio, Everton cobrou, a bola acabou saindo e o último toque foi do Cajano.

Na descida rápida do Ceilândia Gilmar sofre falta, Kabrini bateu, houve desvio, ele cobrou novamente, a sobra ficou com Sinop, que acabou sofrendo falta na tentativa de contra-ataque. O jogo foi até os 49, mas as duas equipes não conseguiram abrir o marcador. O próximo desafio do Sinop será no dia 29, contra o Novoperário (MS), no Gigante do Norte, às 17h00. 




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados