Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gato preto cozinha o Galo no Abadião
Data:25/04/2018 - Hora:08h52
Gato preto cozinha  o Galo no Abadião
Thiago Mattos

Vice campeão estadual de futebol mato-grossense em 2018, o Sinop empatou em 0 a 0 com o Ceilândia, na estréia do grupo A11, na Série D do Campeonato Brasileiro, na partida realizada no estádio Abadião, em Brasília no último final de semana. Os jogadores do Ceilândia começaram a partida se impondo, aproveitando o mando de campo, como na jogada Daniel, que tocou para Willian que mandou para o gol, a bola esbarrou na zaga, quase engana o goleiro Fernando do Sinop, mas ele conseguiu se recuperar e fazer a defesa.

No contra-ataque o Sinop chegou com perigo, mas a zaga do Gato Preto estava atenta e tirou pela linha de fundo. Galo cobrou escanteio, mas acabou perdendo a bola. Gilmar do Ceilândia entrou na área com perigo, bateu forte, mas bola subiu e saiu. O time de Brasília aproveitou ainda uma bobeira da zaga do Sinop ariscou o chute, mas Fernando fez a defesa.

Na seqüência, em uma descida rápida pela direita o Ceilândia foi barrado pela zaga do Galo do Norte que cortou para fora. Kabrine cobrou escanteio mas a oportunidade não foi aproveitada. O time do Distrito Federal teve uma nova oportunidade em uma bola cruzada na área.

Willian dominou e por pouco não marcou o primeiro do Ceilândia, a bola bateu no travessão e por pouco não entrou. A zaga do Sinop tirou de qualquer jeito e afastou o perigo. O Sinop reagiu, começou a gostar do jogo e o Ceilândia que estava pressionando passou a ser pressionado.

O time de Mato Grosso quase abriu o placar com Cabralzinho que recebeu na frente do gol, mas não alcançou. Teve ainda uma oportunidade com João Paulo que surpreendeu o Ceilândia, entrou na área, bateu forte, mas o goleiro Wendell fez a defesa. Nos acréscimos uma falta perigosa a favor do Sinop, na entrada da área. Pity cobrou em cima da barreira em cima da zaga, Gilmar ficou com rebote, chutou, mas a bola saiu pela linha de fundo.

No segundo tempo o Galo do Norte voltou bem melhor no jogo, pressionando bastante o Ceilândia que teve que se esforçar bastante para parar o ataque sinopense, como na jogada com Dourado que bateu da linha de fundo, com muito perigo, mas o goleiro Wendell fez uma bela defesa. Na sequência o Sinop fez uma jogada rápida pela direita Cabralzinho chegou na pequena área, mas a bola acabou saindo.

No contra-ataque o Ceilândia conseguiu chegar, pela direita, bola foi cruzada dentro da pequena área, mas o zagueiro do Sinop conseguiu salvar o Galo. Sinop teve mais uma oportunidade em uma cobrança de escanteio, Everton cobrou, a bola acabou saindo e o último toque foi do Cajano.

Na descida rápida do Ceilândia Gilmar sofre falta, Kabrini bateu, houve desvio, ele cobrou novamente, a sobra ficou com Sinop, que acabou sofrendo falta na tentativa de contra-ataque. O jogo foi até os 49, mas as duas equipes não conseguiram abrir o marcador. O próximo desafio do Sinop será no dia 29, contra o Novoperário (MS), no Gigante do Norte, às 17h00. 




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados