Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
De olho no Botafogo Cuiabá decide com União na Arena
Data:25/04/2018 - Hora:08h48
De olho no Botafogo Cuiabá  decide com União na Arena
David Murba

Após a derrota por 3 a 0 para o Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, o Cuiabá concentra suas atenções no Botafogo, de Ribeirão Preto, com quem joga no sábado (28), fora de casa, pela terceira rodada da série C do Campeonato Brasileiro. Nos treinos que já fez, o técnico Itamar Shülle sinaliza que deve colocar o Jeferson Feijão jogando pela lateral direita na vaga de Weriton, expulso na última partida.

Se o treinador quiser, a mudança na lateral direita pode ser a única em relação ao time que começou jogando contra o Volta Redonda. De qualquer forma, Shülle, que só revela a escalação pouco antes dos jogos, terá até quinta (26), quando viaja, para treinar e então definir a equipe titular.

O Dourado soma três pontos, obtidos na estréia diante do Luverdense, e ocupa a oitava colocação no acirrado grupo B. A liderança está com o Botafogo, que soma 4 pontos. Uma vitória coloca a equipe cuiabana novamente no topo da tabela.

O Cuiabá jogou na noite de ontem, com time misto, a segunda partida da final da Copa Federação 2017 com o União de Rondonópolis às 20h10, na Arena Pantanal. No primeiro confronto jogado no Luthero Lopes em Roo, o jogo terminou em 1 a 1 e ninguém conseguiu abrir vantagem para a decisão. Na próxima edição detalhes desta decisão.

 

 




fonte: S.N com Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados