Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Comandante do 6º CR/Cáceres é promovido a Coronel da PM
Data:24/04/2018 - Hora:09h07
Comandante do 6º CR/Cáceres  é promovido a Coronel da PM
Francisco Alves

Na noite desta sexta-feira (20), como parte da celebração do Dia de Tiradentes, patrono das polícias, o Governo do Estado oficializou a maior promoção de policiais da história da Polícia Militar de Mato Grosso. 652 policiais, entre oficiais e praças, ascenderam na carreira.

Dentre as promoções, a outorga maior da corporação, ao comandante do 6º Comando Regional de Cáceres, Delwilson Sebastião Maia Cruz, a patente de Coronel, posto máximo da Policia Militar, em solenidade na no Quartel do Comando Geral em Cuiabá, na solenidade alusiva a celebração do Dia de Tiradentes (21/04), o patrono das Polícias Militares.

Na oportunidade outros 651 policiais de Mato Grosso foram promovidos, 331 soldados, ao posto de cabo, 238 cabos e sargentos aos três níveis de sargento (1,2 e 3). Já entre os oficiais estão 20 aspirantes a oficial que agora são tenentes, três capitães promovidos a major, 50 majores agora tenentes-coronéis e quatro tenentes-coronéis que chegaram ao posto de coronel, o mais alto da carreira policial militar, dentre eles, o agora Cel Delwilson Cruz.

Na solenidade, o governador Pedro Taques destacou a importância da Polícia Militar para a sociedade. “A razão da existência da Polícia Militar é para que tenhamos paz”, disse, assinalando que as promoções é o resultado do esforço de cada um e de seus familiares.

Para o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Vieira da Cunha, esse é um momento de celebração, pelo patrono e os avanços da Polícia Militar em Mato Grosso.        É o dia dedicado aos ideais de lealdade, coragem, fé, esperança.

Sobre as promoções, Cunha fez questão de reconhecer o esforço do Governo do Estado em propiciar a realização dos Estágios da Atualização e Qualificação de Sargentos e o Estágio de Qualificação de Cabos, que contemplou 991 policiais,, os habilitando à promoção depois de mais de 15 anos de espera.

A solenidade reuniu autoridades civis e militares,  o secretário de Segurança, Gustavo Garcia; secretário-chefe da Casa Militar, coronel Wesney de Castro Sodré, entre outras.




fonte: Redação com Secom/MT



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados