Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Comandante do 6º CR/Cáceres é promovido a Coronel da PM
Data:24/04/2018 - Hora:09h07
Comandante do 6º CR/Cáceres  é promovido a Coronel da PM
Francisco Alves

Na noite desta sexta-feira (20), como parte da celebração do Dia de Tiradentes, patrono das polícias, o Governo do Estado oficializou a maior promoção de policiais da história da Polícia Militar de Mato Grosso. 652 policiais, entre oficiais e praças, ascenderam na carreira.

Dentre as promoções, a outorga maior da corporação, ao comandante do 6º Comando Regional de Cáceres, Delwilson Sebastião Maia Cruz, a patente de Coronel, posto máximo da Policia Militar, em solenidade na no Quartel do Comando Geral em Cuiabá, na solenidade alusiva a celebração do Dia de Tiradentes (21/04), o patrono das Polícias Militares.

Na oportunidade outros 651 policiais de Mato Grosso foram promovidos, 331 soldados, ao posto de cabo, 238 cabos e sargentos aos três níveis de sargento (1,2 e 3). Já entre os oficiais estão 20 aspirantes a oficial que agora são tenentes, três capitães promovidos a major, 50 majores agora tenentes-coronéis e quatro tenentes-coronéis que chegaram ao posto de coronel, o mais alto da carreira policial militar, dentre eles, o agora Cel Delwilson Cruz.

Na solenidade, o governador Pedro Taques destacou a importância da Polícia Militar para a sociedade. “A razão da existência da Polícia Militar é para que tenhamos paz”, disse, assinalando que as promoções é o resultado do esforço de cada um e de seus familiares.

Para o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Vieira da Cunha, esse é um momento de celebração, pelo patrono e os avanços da Polícia Militar em Mato Grosso.        É o dia dedicado aos ideais de lealdade, coragem, fé, esperança.

Sobre as promoções, Cunha fez questão de reconhecer o esforço do Governo do Estado em propiciar a realização dos Estágios da Atualização e Qualificação de Sargentos e o Estágio de Qualificação de Cabos, que contemplou 991 policiais,, os habilitando à promoção depois de mais de 15 anos de espera.

A solenidade reuniu autoridades civis e militares,  o secretário de Segurança, Gustavo Garcia; secretário-chefe da Casa Militar, coronel Wesney de Castro Sodré, entre outras.




fonte: Redação com Secom/MT



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados