Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Luverdense perde em casa pro Fogão e segura lanterna
Data:24/04/2018 - Hora:08h45
Luverdense perde em casa  pro Fogão e segura lanterna
Raul Ramos

O Luverdense que soma tropeços, perdeu a segunda partida na série C, na noite de sábado último, caindo pelo placar negativo de 2 a 1 diante do Botafogo de Ribeirão Preto, interior paulista, partida válida pela segunda rodada do grupo B, da série C do campeonato Brasileiro. Todos os gols saíram no segundo tempo e com o resultado o time que vem de eliminação na Copa Verde, do estadual de Mato Grosso e ressaca do rebaixamento da série B para a C, já amarga a zona de rebaixamento.

O primeiro ataque do jogo foi do Botafogo, mas Caio Dantas foi barrado pela defesa Luverdense. Os dois times tentaram criar jogadas, mas não conseguiam concluir. O primeiro lance de perigo só veio aos 14, com Lucas Braga do Luverdense, que lançou a bola na área, ela fez uma curva e foi em direção ao gol, porém, João Lucas estava atentou e espalmou para escanteio. Na seqüência, novamente Braga tentou e o goleiro do Botafogo, que estava muito bem na partida defendeu.

Teve a parada técnica e o time paulista voltou mais ofensivo. André Ribeiro derrubou Felipe Augusto na lateral da área, com falta perigosa contra o Luverdense, mas não foi aproveitada. Na seqüência, Lucas Braga avançou em contra-ataque para o Luverdense, mas Plínio parou a jogada em falta bem na entrada da área. Rubinho cobrou mal e a bola passou longe do gol. Cafu e Garré fizeram uma boa jogada para o Botafogo, Caio Dantas  recebeu no meio da área, mas o goleiro Diogo Silva se antecipou e ficou com a bola.

O segundo tempo começou quente no Passo das Emas. Já aos 5minutos, o Botafogo abriu o placar em uma atrapalhada do Luverdense, quando André recuou para Diogo Silva, que deu um chutão para frente, mas a bola bateu nas costa de Garré e voltou para o gol. Botafogo 1 a 0. Com isso os visitantes passaram a tocar passes, prender a bola mais na defensiva, enquanto o Luverdense tentava de todas as maneiras o gol do empate.

Aos 17, Lucas Mendes cruzou da direita, bem próximo ao gol, e Caio Dantas de cabeça fez Botafogo-SP 2 a 0, para o desespero do time e da torcida mato-grossense. O Luverdense “acordou” e foi em busca de reverter o prejuízo, como no escanteio, Ariel cobrou, mas a zaga tirou. Também teve tentativa com Paulinho que cobrou escanteio na área, Rafael Silva tocou de cabeça, mas a bola passou, a sobra ficou Elton, que tinha acabado de entrar e de pé esquerdo tirou do goleiro, que ainda deu um toque, mas a bola foi para o fundo da rede. Luverdense 1, Botafogo 2, aos 36 minutos.

O gol animou ainda mais o Verdão do Norte. Em um contra-ataque  Rafael Silva foi pelo lado direito, tocou para Elton, que bateu forte, mas o goleiro fez a defesa em dois tempos. Na seqüência, Carlos Henrique fez falta em Ariel que partia em alta velocidade, bem na entrada da área. Paulinho cobrou bateu na barreira e a defesa do Botafogo conseguiu tirar. Aos 47, o Luverdense teve mais uma chance de empatar com Ariel, mas esbarrou novamente no goleiro do Botafogo, terminando a partida. O próximo desafio do Luverdense será também no Passo das Emas, no próximo domingo, contra o Tombense (MG), às 16h00.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados