Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Tricolor do aço deu a volta sobre o Cuia
Data:24/04/2018 - Hora:08h43
Tricolor do aço deu  a volta sobre o Cuia
Foco-Regional

O Cuiabá não teve chances na tarde de sábado último, (21), diante do Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira na baixada fluminense, no Rio de Janeiro. O Dourado perdeu para a equipe da cidade do aço por 3 a 0 e agora permanece com três pontos no Grupo B da Série C.

A partida começou com uma infelicidade do time de Itamar Schulle logo aos 12 minutos, quando o lateral Werriton tentou cortar uma jogada e acabou fazendo gol contra.

Mesmo com saldo negativo no placar, o Cuiabá criou algumas jogadas mas errou muito nas finalizações. Já o Volta Redonda pressionava impondo o ritmo e jogo. Aos, 31 Julian chegou com muito perigo ao gol do Cuiabá. A bola acabou passando por cima do gol. Aos 34, o lateral Werriton do Cuiabá derrubou o Dija Baiano quase na entrada da área e acabou tomando o cartão vermelho direto e deixou o time de Mato Grosso com um a menos em campo.

No segundo tempo mesmo com um jogador a menos o Cuiabá se ariscou em busca do empate e conseguiu pressionar o Volta Redonda. Mas, aos 22 minutos, Marcelo tocou pelo meio, a zaga do Dourado não acompanhou e Marinho fez o gol. Volta Redonda 2 a 0.

Em uma saída do Cuiabá o Volta Redonda roubou a bola, lançou dentro da peque área e Marcelo de cabeça não deu chance para o goleiro Vitor Souza. 3 a 0 Volta Redonda. O próximo desafio do Dourado será contra o Botafogo-SP, (o time paulista venceu sábado o Luverdense por 2 a 1, no Passo das Emas) domingo (29), no estádio Santa Cruz, às 15h.




fonte: O.E com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados