Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Tricolor do aço deu a volta sobre o Cuia
Data:24/04/2018 - Hora:08h43
Tricolor do aço deu  a volta sobre o Cuia
Foco-Regional

O Cuiabá não teve chances na tarde de sábado último, (21), diante do Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira na baixada fluminense, no Rio de Janeiro. O Dourado perdeu para a equipe da cidade do aço por 3 a 0 e agora permanece com três pontos no Grupo B da Série C.

A partida começou com uma infelicidade do time de Itamar Schulle logo aos 12 minutos, quando o lateral Werriton tentou cortar uma jogada e acabou fazendo gol contra.

Mesmo com saldo negativo no placar, o Cuiabá criou algumas jogadas mas errou muito nas finalizações. Já o Volta Redonda pressionava impondo o ritmo e jogo. Aos, 31 Julian chegou com muito perigo ao gol do Cuiabá. A bola acabou passando por cima do gol. Aos 34, o lateral Werriton do Cuiabá derrubou o Dija Baiano quase na entrada da área e acabou tomando o cartão vermelho direto e deixou o time de Mato Grosso com um a menos em campo.

No segundo tempo mesmo com um jogador a menos o Cuiabá se ariscou em busca do empate e conseguiu pressionar o Volta Redonda. Mas, aos 22 minutos, Marcelo tocou pelo meio, a zaga do Dourado não acompanhou e Marinho fez o gol. Volta Redonda 2 a 0.

Em uma saída do Cuiabá o Volta Redonda roubou a bola, lançou dentro da peque área e Marcelo de cabeça não deu chance para o goleiro Vitor Souza. 3 a 0 Volta Redonda. O próximo desafio do Dourado será contra o Botafogo-SP, (o time paulista venceu sábado o Luverdense por 2 a 1, no Passo das Emas) domingo (29), no estádio Santa Cruz, às 15h.




fonte: O.E com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados