Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Tricolor do aço deu a volta sobre o Cuia
Data:24/04/2018 - Hora:08h43
Tricolor do aço deu  a volta sobre o Cuia
Foco-Regional

O Cuiabá não teve chances na tarde de sábado último, (21), diante do Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira na baixada fluminense, no Rio de Janeiro. O Dourado perdeu para a equipe da cidade do aço por 3 a 0 e agora permanece com três pontos no Grupo B da Série C.

A partida começou com uma infelicidade do time de Itamar Schulle logo aos 12 minutos, quando o lateral Werriton tentou cortar uma jogada e acabou fazendo gol contra.

Mesmo com saldo negativo no placar, o Cuiabá criou algumas jogadas mas errou muito nas finalizações. Já o Volta Redonda pressionava impondo o ritmo e jogo. Aos, 31 Julian chegou com muito perigo ao gol do Cuiabá. A bola acabou passando por cima do gol. Aos 34, o lateral Werriton do Cuiabá derrubou o Dija Baiano quase na entrada da área e acabou tomando o cartão vermelho direto e deixou o time de Mato Grosso com um a menos em campo.

No segundo tempo mesmo com um jogador a menos o Cuiabá se ariscou em busca do empate e conseguiu pressionar o Volta Redonda. Mas, aos 22 minutos, Marcelo tocou pelo meio, a zaga do Dourado não acompanhou e Marinho fez o gol. Volta Redonda 2 a 0.

Em uma saída do Cuiabá o Volta Redonda roubou a bola, lançou dentro da peque área e Marcelo de cabeça não deu chance para o goleiro Vitor Souza. 3 a 0 Volta Redonda. O próximo desafio do Dourado será contra o Botafogo-SP, (o time paulista venceu sábado o Luverdense por 2 a 1, no Passo das Emas) domingo (29), no estádio Santa Cruz, às 15h.




fonte: O.E com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados