Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:24/04/2018 - Hora:08h34

Moro Exonerado

Ex-chefe de gabinete do conselheiro afastado Valdir Teis, o ex-secretário de Saúde, Agostinho Moro, foi exonerado. O titulo pode sugerir outra coisa, mas aqui em Mato Grosso o facão foi para o Moro da Saúde, que não usa lavajato nem pra banhar seu carro. Este, o Agostinho faz parte das demissões de assessores de conselheiros afastados do TCE, segundo a critica, feitas em conta-gotas e que logo, não sobrará ninguém para contar a história.

Barraco de Bacana

Gente coisa é outra fina e quem bom forria senão sesse, não é assim? Pois bem  no final de semana, deu boró e chabu, o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra o empresário Zezo Maluf, expedido pelo juiz Yale Sabo Mendes, da 7ª Vara Cível de Cuiabá. O bacana não estava no local da busca, um apartamento na cobertura do edifício Arthé, no bairro Quilombo e quando os oficiais de Justiça tentaram entrar no edifício, foram impedidos e acionaram a Polícia Militar, que foi até o local. Como ninguém atendeu, os oficiais teriam sugerido arrombar a porta.

Que tal um Edital?

O advogado Willian Khalil, que defende Zezo, se contrapôs, argumentando que a decisão do juiz Yale não previa o arrombamento. A oficial de Justiça, então, teria discutido com o advogado e ameaçado prendê-lo. Após os ânimos se acalmarem, todos deixaram o edifício sem o cumprimento do mandado.Muito simples, quando a gente advogava em Sampa e o tal complicava, era requerida a intimação por edital e fim de papo, ou será que mudaram a lei?

Que Pena, Xô-Mano!

O embargo da União Européia ao frango brasileiro deverá gerar, neste ano, perda de 30% sobre o total do produto exportado pelo Brasil para o bloco, que é composto por 28 países, conforme projeção da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). A decisão, tomada na última quinta-feira (18), terá impacto em 20 plantas exportadoras de nove empresas. A medida tornará o frango mais barato momentaneamente para o consumidor, mas poderá também gerar demissões no setor. De acordo com a ABPA, o Brasil é o maior exportador de carne de frango do mundo.

Velho Guapo

Nossa saudação ao Xô-Mano Milton Pereira de Pinho, o Guapo, musico cacerense eclético em vários ritmos, com vasto e rico repertório reconhecido inclusive no exterior e que com justiça recebeu na última quinta (19), o Título de Cidadão Cuiabano atribuído pela Assembléia Legislativa, e em dezembro de 2017, o reconhecimento do Ministério da Cultura como mestre da Cultura Popular de Mato Grosso. Infelizmente a mídia local não divulga seus artistas, muitos dos quais buscam apoio fora, pela falta deles aqui.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Completar mais um ano de vida é sempre um momento mágico e vivendo esse momento a querida Marisa Klein Dias que celebra com o carinho dos familiares e amigos.  Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos, sempre com saúde, amor e felicidade. Grande beijo! Festejou data nova Marta Silveira Rocha. Que Deus abençoe seu novo ano de vida. Você merece tudo de bom sempre. Que a felicidade dessa data se estenda por todo ano. Feliz Aniversário!  No rol dos aniversariantes o advogado Fransérgio Rojas Piovesan a quem desejamos os parabéns com votos de felicidades e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados