Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:24/04/2018 - Hora:08h34

Moro Exonerado

Ex-chefe de gabinete do conselheiro afastado Valdir Teis, o ex-secretário de Saúde, Agostinho Moro, foi exonerado. O titulo pode sugerir outra coisa, mas aqui em Mato Grosso o facão foi para o Moro da Saúde, que não usa lavajato nem pra banhar seu carro. Este, o Agostinho faz parte das demissões de assessores de conselheiros afastados do TCE, segundo a critica, feitas em conta-gotas e que logo, não sobrará ninguém para contar a história.

Barraco de Bacana

Gente coisa é outra fina e quem bom forria senão sesse, não é assim? Pois bem  no final de semana, deu boró e chabu, o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra o empresário Zezo Maluf, expedido pelo juiz Yale Sabo Mendes, da 7ª Vara Cível de Cuiabá. O bacana não estava no local da busca, um apartamento na cobertura do edifício Arthé, no bairro Quilombo e quando os oficiais de Justiça tentaram entrar no edifício, foram impedidos e acionaram a Polícia Militar, que foi até o local. Como ninguém atendeu, os oficiais teriam sugerido arrombar a porta.

Que tal um Edital?

O advogado Willian Khalil, que defende Zezo, se contrapôs, argumentando que a decisão do juiz Yale não previa o arrombamento. A oficial de Justiça, então, teria discutido com o advogado e ameaçado prendê-lo. Após os ânimos se acalmarem, todos deixaram o edifício sem o cumprimento do mandado.Muito simples, quando a gente advogava em Sampa e o tal complicava, era requerida a intimação por edital e fim de papo, ou será que mudaram a lei?

Que Pena, Xô-Mano!

O embargo da União Européia ao frango brasileiro deverá gerar, neste ano, perda de 30% sobre o total do produto exportado pelo Brasil para o bloco, que é composto por 28 países, conforme projeção da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). A decisão, tomada na última quinta-feira (18), terá impacto em 20 plantas exportadoras de nove empresas. A medida tornará o frango mais barato momentaneamente para o consumidor, mas poderá também gerar demissões no setor. De acordo com a ABPA, o Brasil é o maior exportador de carne de frango do mundo.

Velho Guapo

Nossa saudação ao Xô-Mano Milton Pereira de Pinho, o Guapo, musico cacerense eclético em vários ritmos, com vasto e rico repertório reconhecido inclusive no exterior e que com justiça recebeu na última quinta (19), o Título de Cidadão Cuiabano atribuído pela Assembléia Legislativa, e em dezembro de 2017, o reconhecimento do Ministério da Cultura como mestre da Cultura Popular de Mato Grosso. Infelizmente a mídia local não divulga seus artistas, muitos dos quais buscam apoio fora, pela falta deles aqui.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Tim tim a querida Maria Arruda Moura, que comemora ao lado do maridão Lécio (foto) mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Que em todos os dias da sua vida você seja muito feliz ao lado das pessoas que te amam. Parabéns!!! Destaque especial com votos de um final de semana iluminado ao casal Ibraim e Alzira Pires Atala, que contagiam pela simpatia e amabilidade. Esbanjando charme  a linda Jéssica Castro, que embeleza nossa High Society hoje. Grande abraço extensivo a todos da Floricultura Joia Viva.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados