Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Abertas em Cáceres inscrições para o 37º festival internacional de pesca Premiação inclui Barcos
Data:21/04/2018 - Hora:09h15
Abertas em Cáceres inscrições para  o 37º festival internacional de pesca   Premiação inclui Barcos
Arquivo

Estão abertas as inscrições para o 37º FIPe, (Festival Internacional de Pesca) de Cáceres, que será realizado de 6 a 10 de junho, em sua edição de 2018, com 5 categorias: Pesca Embarcada, Pesca de Canoa, Pesca Infanto-Juvenil (6 a 12 anos), Pesca Sênior (Acima de 60 anos) e pela primeira vez a Pesca para Portadores de Necessidades Especiais. No total serão mais de R$ 250 mil reais em premiação divididos entre as categorias.

As inscrições para os Torneios poderão ser feitas pela internet, no site www.fipecaceres.com.br até o dia 6 de junho de 2018 (quarta-feira) ou na Central de Inscrições no Centro de Eventos Maria Sophia Leite na SETURC, ou na Central de Inscrições no Centro de Eventos Maria Sophia Leite na SETURC.

Na pesca Embarcada Motorizada o primeiro Prêmio será uma Saveiro, uma lancha de 17 pés, um motor de 60hp e uma carretinha. Na pesca de canoa o prêmio para o campeão será um barco de 6 metros e um motor 25hp. No total serão 7 Barcos de alumínio, 7 motores, gerador de energia, TV led de 40 polegadas, hoverboard, celulares, bicicletas, vídeo game, tablets, motor rabeta, carretinha, geladeira, ar condicionado e ventilador.

O Prefeito Francis Maris acredita em mais uma edição de sucesso do FIPe. “Na edição de 2017, foi considerado o ‘maior campeonato nacional na categoria sênior’ e, concomitantemente, o ‘maior campeonato de pesca esportiva infanto-juvenil’ do País. Ano passado Cáceres também foi considerada a Capital Nacional da Pesca e por isso queremos fazer um evento ainda maior, levando em consideração nossas tradições, a proteção ao meio ambiente e consolidando novamente o FIPe como um dos maiores eventos de pesca esportiva do mundo”.

Faltando menos de dois meses para o evento, o secretário de Turismo Junior Trindade fala sobre a organização do evento.  “A secretaria de Turismo está focada em fazer um festival que entre para a história, tanto na parte desportiva quanto nas atrações que teremos para toda população. Em alguns dias serão divulgados a agenda de shows e neste ano teremos grandes artistas do cenário da musica nacional”. 




fonte: Assessoria



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados