Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Policia recupera camionete e prende ladrões na MT 175 Da Redação Em brilhante trabalho da Polícia
Data:21/04/2018 - Hora:09h03
Policia recupera camionete  e prende ladrões na MT 175  Da Redação  Em brilhante trabalho da Polícia
Radio Arco-Íris

Em brilhante trabalho da Polícia realizado na tarde da última quarta-feira (18), uma camionete F-350 que havia sido furtada em Cuiabá, foi recuperada em Araputanga. Na operação houve disparos de arma de fogo e perseguição. Durante os trabalhos, os policiais receberam a informação que havia outro veículo, um Fiat Uno que estaria dando apoio ao furto.

Após a recuperação da camionete que estava nas proximidades do frigorífico da cidade, os policiais montaram um cerco com o objetivo de localizar o Fiat Uno, que estaria dando suporte ao crime e prender os criminosos.

Quando realizava o bloqueio na MT-175, próximo ao Frigorífico, os policiais de São José dos Quatro Marcos avistaram um veículo com as mesmas características do suposto Uno que seria dos bandidos; após receber ordem de parada, o condutor do veículo não teria obedecido, empreendendo fuga. Houve perseguição pelas ruas da cidade de Quatro Marcos, até que os bandidos entraram em uma rua sem saída, momento em que  os policiais desceram da viatura para fazer a abordagem, porém, o suspeito que dirigia o veículo teria acelerado e, quase atropela os policiais. Neste momento os policiais teriam efetuado cinco disparos na tentativa de conter a reação dos suspeitos. A perseguição continuou, quando o motorista do Uno perdeu o controle do veículo estourando um dos pneus dianteiro em um meio fio.

A tentativa de fuga continuou; os suspeitos, dois homens e uma mulher, deixaram o veículo, fugindo a pé, pulando muros e cercas. Os policias pediram reforço e fizeram um cerco no local. Por volta das 21h00, um homem e uma mulher foram detidos.

Os presos identificados como Lenon L. C, 32, e Policena D.S, 34, são de Várzea Grande.  O terceiro bandido que não foi encontrado pela polícia, seria de Araputanga e até a manhã desta quinta-feira (19), não havia sido identificado. A Polícia continua com os trabalhos na tentativa de identificá-lo e, prendê-lo.




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados