Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Luverdense se reforça para maratona de jogos em 2018
Data:21/04/2018 - Hora:08h42
Luverdense se reforça para  maratona de jogos em 2018
Assessoria LEC

A direção do Luverdense apresentou esta semana no estádio Passo das Emas, mais dois reforços para a seqüência da temporada. Um deles é o atacante que jogava pelo Sinop, Cleberson Tiarinha, que chegou prometendo muito empenho. “Estou muito feliz por poder defender o Luverdense. Entendo que a série C é uma grande vitrine e vejo nela uma excelente oportunidade de mostrar meu futebol. O torcedor pode esperar muito empenho e verá em campo o mesmo Tiarinha que via quando era adversário” disse.

O outro reforço é o lateral esquerdo Adriano Perez, que jogava no Toledo Esporte Clube, do Paraná. Além deles, o gerente de futebol Maico Gaúcho anunciou também o acerto com o lateral direito Itaqui, que estava no Avenida do Rio Grande do Sul. Capitão do time gaúcho, ele foi eleito o melhor jogador da posição, no gauchão 2018. A chegada do jogador está prevista para amanhã em Lucas do Rio Verde.

“Estamos tentando minimizar essa margem de erro para poder montar uma equipe competitiva e com qualidade, mas dentro das nossas possibilidades. O Itaqui é um jogador que vem para suprir uma carência que a gente tem na lateral direita. Estamos trabalhando para que possamos apresentar mais dois jogadores na semana que vem” afirmou Gaúcho. Dos novos contratados, apenas o centroavante Paulo Rene e o goleiro Douglas deverão estar à disposição do treinador para a partida deste sábado.

O volante Tiago Etges, 23 anos, será o novo reforço do Sinop Futebol Clube para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, que começa nesse sábado. A informação foi confirmada, há pouco, pelo diretor de futebol do Galo, Marco Aurélio Cassiano. Porém, antes de se apresentar ao clube, o jogador defenderá o Cuiabá (atual clube) pelo último jogo da Copa Federação que será na terça-feira (24) e se apresenta ao Galo na quarta-feira para começar os treinos. Tiago já defendeu o Sinop em 2016.

Ainda segundo o diretor, o clube está em negociação com mais um reforço, porém, não foi divulgado nome e a posição. O técnico Paulo Foiani continua no comando e se prepara disputar seu quarto campeonato nacional.

 

 

 




fonte: S.N com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados