Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Bolas Pretas e Bolas Brancas
Data:21/04/2018 - Hora:08h25
Bolas Pretas e Bolas Brancas
JCC/Divulgação

Brancas

Para acadêmicos de medicina da Unemat, que na manhã da última quinta feira, num trabalho extra-classe, atenderam moradores na Praça Major Carlos, aferindo pressão, realizando testes de diabetes e prestando orientações ao povo, sob a supervisão da Professora Carolina Ohara.

Pretas

Mais uma vez para os motoristas indisciplinados que continuam invadindo parte das calçadas para estacionar os carros, num desrespeito às leis e ao bom sendo, para com os pedestres que já dispõem de restrito espaço no passei público central de Cáceres. Cadê a fiscalização municipal? Só serve prá pintar meio fio?

 

Brancas

Para os organizadores dos Jogos Escolares da Juventude, etapa municipal encerrados na última quarta feira, após 15 dias de disputas de Voleibol, Basquetebol, Handebol e Futsal, envolvendo 1.167 alunos de 28 escolas municipais, estaduais, federal e particulares. Os vencedores foram premiados em solenidade com presença do secretário de esportes, Marcos Nascimento e do prefeito Francis Maris.

 

Pretas

Para os proprietários de lotes baldios, que desafiam a fiscalização e não capinam os matagais dos terrenos e haja mato, com as ultimas chuvas, transformando-se em esconderijos de bandidos e criadouros de insetos peçonhentos. Enquanto o poder municipal não agir, a tendência é mais abusos e suas consequências. 

 

Foto da Semana

Destaque ilustrativo de matéria jornalística do JCC exata semana, a reunião do Cônsul da Bolívia em Cáceres, Emilio Tamayo, durante a apresentação da proposta na UDABOL Santa Cruz para a abertura da Faculdade de medicina e enfermagem em San Matias, proposta aceita pelo Presidente da Universidade de Aquino Bolívia. Martin Dockweiler. Conquista, após 6 meses de trabalho em conjunto com a diretoria da Udabol em Santa Cruz de La Sierra e vereadores de San Mathias.




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados