Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Biblioteca de Cáceres comemora os dias do livro infantil e do Índio
Data:20/04/2018 - Hora:09h34
Biblioteca de Cáceres comemora  os dias do livro infantil e do Índio
JCC

A Biblioteca Municipal Professora Leonídia Avelino de Moraes de Cáceres, marcou presença anteontem, 18, no Dia Nacional do Livro Infantil, data alusiva também ao aniversário de Monteiro Lobato, autor do clássico Sítio do Pica-Pau Amarelo, efeméride que não passou em branco em Cáceres.

Para tanto, os servidores fizeram toda uma decoração diferente e convidaram crianças da rede municipal de educação para conhecer um pouco mais a biblioteca e também para ouvir histórias. Os contadores que participaram deste evento, foram voluntários, cada um com sua forma de contar histórias e de encantar as crianças. A contação de histórias é uma forma de desenvolver o gosto pela leitura e também desenvolver a imaginação nos pequenos.

A biblioteca Leonídia Avelino de Moraes fica na rua Rua 6 de Outubro, esquina com a Padre Casemiro e atende das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 de segunda a sexta, com farto acervo cultural. O espaço pode ser usado para pesquisa, para a leitura e também para o empréstimo de livros.

A comemoração do dia nacional do livro infantil não foi o único evento desta semana, pois ontem, 19, em alusão ao dia do índio, alunos da rede municipal de educação também participaram de palestras sobre a cultura indígena.




fonte: Assessoria com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados