Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Festival de musica é destaque no 32º aniversário de Indiavaí
Data:20/04/2018 - Hora:09h32
Festival de musica é destaque  no 32º aniversário de Indiavaí
Arquivo

Localizada na região Oeste de Mato Grosso, a cidade de Indiavaí promoverá diversas atividades comemorativas, a emancipação política administrativa do município, que foi criado no dia 13 de maio de 1986, pela Lei Estadual nº 4.998, com território desmembrado do município de Araputanga.

O aniversário da cidade tornou-se um dos maiores eventos da região Oeste de Mato Grosso e como nos anos anteriores a prefeitura prepara uma programação diversificada, com atividades de lazer voltadas para toda família do município e região.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, comandada pela primeira-dama Vilma Aparecida Quirino dos Santos abriu inscrições para o 12º Festival de Música que acontecerá nos dias 11 e 12 de maio de 2018, com três categorias: Adulto, Infanto-juvenil e Gospel.

As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de abril, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no horário das 08h às 11h e das 13h às 17h. Informações pelo telefone (65) 3254-1187.

Ressalte-se que na região, um dos famosos festival de musica brasileira realiza-se também em São José dos Quatro Marcos, palco da revelação das famosas Maiara e Maraísa, dupla do sertanejo universitário no cantar de amor, traição, sofrência, farra e bebedeira, do Meu violão e nosso cachorro. O Concurso da canção dos 240 anos de Cáceres, programados para a primeira semana de abril, por motivos não justificados, foi suspenso.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados