Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Falta de merenda gera protesto de pais na Escola Prof. Natalino G1-MT com Redação Por falta de m
Data:20/04/2018 - Hora:09h23
Falta de merenda gera protesto de pais na Escola Prof. Natalino   G1-MT com Redação   Por falta de m
Luana Santana

Por falta de merenda escolar, pais e alunos fizeram uma manifestação nesta quinta-feira (19), em frente à Escola Estadual Professor Natalino Ferreira Mendes, no Centro de Cáceres. De acordo com os pais, a direção da escola orientou que, a partir desta sexta-feira (20), os alunos levem lanche de casa para a escola.

Os pais dizem ainda que a falta da merenda escolar é conseqüência da operação realizada pela Polícia Federal (PF) no início deste mês. A operação Merenda Segura investiga desvio de merenda em outras duas escolas estaduais de Cáceres e cumpriu 10 mandados de busca no dia 4 deste mês. A direção alega que, embora a escola não tenha sido alvo da operação, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) não fez o repasse para a compra de alimentos usados no preparo da merenda.

A dona de casa Ivonete Pereira da Costa, mãe de um aluno, cobra uma resposta do poder público. "Tem alunos que conseguem se alimentar em casa antes de vir para a escola, mas outros estudantes precisam da merenda", disse.




fonte: G1-MT com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados