Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Falta de merenda gera protesto de pais na Escola Prof. Natalino G1-MT com Redação Por falta de m
Data:20/04/2018 - Hora:09h23
Falta de merenda gera protesto de pais na Escola Prof. Natalino   G1-MT com Redação   Por falta de m
Luana Santana

Por falta de merenda escolar, pais e alunos fizeram uma manifestação nesta quinta-feira (19), em frente à Escola Estadual Professor Natalino Ferreira Mendes, no Centro de Cáceres. De acordo com os pais, a direção da escola orientou que, a partir desta sexta-feira (20), os alunos levem lanche de casa para a escola.

Os pais dizem ainda que a falta da merenda escolar é conseqüência da operação realizada pela Polícia Federal (PF) no início deste mês. A operação Merenda Segura investiga desvio de merenda em outras duas escolas estaduais de Cáceres e cumpriu 10 mandados de busca no dia 4 deste mês. A direção alega que, embora a escola não tenha sido alvo da operação, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) não fez o repasse para a compra de alimentos usados no preparo da merenda.

A dona de casa Ivonete Pereira da Costa, mãe de um aluno, cobra uma resposta do poder público. "Tem alunos que conseguem se alimentar em casa antes de vir para a escola, mas outros estudantes precisam da merenda", disse.




fonte: G1-MT com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados