Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Cuiabá vai à Volta Redonda em busca de liderança isolada
Data:20/04/2018 - Hora:08h56
Cuiabá vai à Volta Redonda  em busca de liderança isolada
Assessoria CEC

O elenco do Cuiabá Esporte Clube viaja para Volta Redonda (RJ), nesta sexta-feira de manhã, onde encara o time da casa pela segunda rodada da Série C, do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam no sábado, a partir das 15h00 (horário de Mato Grosso). O Dourado busca a liderança isolada do grupo B, após vencer o Luverdense na primeira rodada na Arena Pantanal.

O técnico Itamar Schulle garante que a equipe vai buscar os três pontos fora de casa. “Iniciar uma competição vencendo é importante, primeiro porque dá mais confiança para o grupo e dentro de casa temos que fazer o dever. Mas temos que ir em busca de vitórias também fora, somar o maior número de pontos no começo, que vão ajudar lá na frente para se classificar”.

Apesar do discurso de confiança, Itamar sabe que a partida será perigosa, já que o Volta Redonda além de jogar em casa, busca se reabilitar na competição, pois foi derrotado na primeira rodada pelo Operário-PR. “Muito difícil jogar contra o Volta Redonda, eles fazem valer o fator campo e tiveram boas contratações para a Série C. Nós estamos trabalhando concentrados, sabendo dos nossos objetivos e vamos nos preparar para encontrar dificuldades”, completou Schulle, por meio da assessoria.

O outro representante de Mato Grosso, o Luverdense, que ainda não pontuou na competição, recebe o Botafogo-SP, no Passo das Emas, no sábado, ás 16h. Tabela classificação grupo: Cuiabá - 3 pontos; Joinvile - 3;

Operário-PR – 3 - Tupi-MG – 3; Botafogo-SP  - 1; Bragantino – 1; Luverdense – 0; Tombense – 0; Volta Redonda – 0 e  Ypiranga-RS – 0.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados