Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Cuiabá vai à Volta Redonda em busca de liderança isolada
Data:20/04/2018 - Hora:08h56
Cuiabá vai à Volta Redonda  em busca de liderança isolada
Assessoria CEC

O elenco do Cuiabá Esporte Clube viaja para Volta Redonda (RJ), nesta sexta-feira de manhã, onde encara o time da casa pela segunda rodada da Série C, do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam no sábado, a partir das 15h00 (horário de Mato Grosso). O Dourado busca a liderança isolada do grupo B, após vencer o Luverdense na primeira rodada na Arena Pantanal.

O técnico Itamar Schulle garante que a equipe vai buscar os três pontos fora de casa. “Iniciar uma competição vencendo é importante, primeiro porque dá mais confiança para o grupo e dentro de casa temos que fazer o dever. Mas temos que ir em busca de vitórias também fora, somar o maior número de pontos no começo, que vão ajudar lá na frente para se classificar”.

Apesar do discurso de confiança, Itamar sabe que a partida será perigosa, já que o Volta Redonda além de jogar em casa, busca se reabilitar na competição, pois foi derrotado na primeira rodada pelo Operário-PR. “Muito difícil jogar contra o Volta Redonda, eles fazem valer o fator campo e tiveram boas contratações para a Série C. Nós estamos trabalhando concentrados, sabendo dos nossos objetivos e vamos nos preparar para encontrar dificuldades”, completou Schulle, por meio da assessoria.

O outro representante de Mato Grosso, o Luverdense, que ainda não pontuou na competição, recebe o Botafogo-SP, no Passo das Emas, no sábado, ás 16h. Tabela classificação grupo: Cuiabá - 3 pontos; Joinvile - 3;

Operário-PR – 3 - Tupi-MG – 3; Botafogo-SP  - 1; Bragantino – 1; Luverdense – 0; Tombense – 0; Volta Redonda – 0 e  Ypiranga-RS – 0.




fonte: S.N com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Tim tim a querida Maria Arruda Moura, que comemora ao lado do maridão Lécio (foto) mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Que em todos os dias da sua vida você seja muito feliz ao lado das pessoas que te amam. Parabéns!!! Destaque especial com votos de um final de semana iluminado ao casal Ibraim e Alzira Pires Atala, que contagiam pela simpatia e amabilidade. Esbanjando charme  a linda Jéssica Castro, que embeleza nossa High Society hoje. Grande abraço extensivo a todos da Floricultura Joia Viva.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados