Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dom-Bosco estréia amanhã com o Brasiliense na Arena
Data:20/04/2018 - Hora:08h54
Dom-Bosco estréia amanhã  com o Brasiliense na Arena
Peterson Campos

O Dom Bosco estréia na Série D diante do Brasiliense, às 16h00 de amanhã, (21), na Arena Pantanal. Os ingressos já estão sendo vendidos e a diretoria anunciou que os preços serão de R$20 (inteira) e R$10 (meia). Crianças até 10 anos de idade terão entrada gratuita e mulheres pagam meia. O torcedor que adquirir dois ou mais ingressos poderá utilizar o cartão de crédito na compra.

O Dom Bosco está no Grupo A10 da Série D, junto a Brasiliense-DF, Iporá-GO e Corumbaense-MS. O Azulão da Colina volta a disputar um Campeonato Brasileiro após 29 anos, quando disputou a Série B em 1989. Na quarta (18), o clube liberou informações acerca de cinco reforços que chegaram essa semana: o meia Igor Vieira, o zagueiro Jeanzão, o atacante Heltinho, o lateral-direito Passarinho e o goleiro Gigante. A previsão é que os nomes apareçam no BID até hoje e possam entrar em campo já amanhã diante do Braziliense.

Igor é revelação do próprio Dom Bosco no estadual do ano passado, neste ano jogou o Mato-grossense pelo União. Heltinho é o nome de mais 'peso', com atuações de destaque no sub-21 do Cuiabá, o goleiro Gigante jogou a Copa FMF 2017 pelo Mixto. Jeanzão e Passarinho jogaram o estadual pelo Ação.

O Azulão tem realizado seus treinos no campo do bairro Coophema e uma vez por semana no campo do 'milionário', na região do São Gonçalo Beira-Rio. Ainda segundo os diretores Marco Prado e Paulo Emílio, todos os atletas que fizeram a última partida do estadual contra o Cuiabá permanecem no clube.




fonte: O.E com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados