Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Queria pagar com droga e levou tijolada
Data:19/04/2018 - Hora:09h02
Queria pagar com droga  e levou tijolada
PM/MT

Benilton Aparecido da Cruz Ferraz, 38, foi alvo de violência perpetrada por Wellington Ribeiro de Souza, 23, na tarde de anteontem, 17, sendo golpeado a tijoladas, quando era cobrado em uma divida pelo agressor no bairro Cidade Nova, na periferia de Cáceres.

Quando os policiais chegaram ao local, na Rua Afonso Pena, os dois indivíduos já estavam em luta corporal. A vítima estava com um corte na cabeça, devido uma tijolada, sendo necessário encaminhamento ao pronto atendimento médico e posteriormente, ao Hospital Regional da cidade, onde ficou sob cuidados médicos.

O agressor ao ser detido pela Polícia Militar, disse que tinha um haver com Benilton no valor de R$ 3 mil e o devedor não queria lhe pagar em espécie, propondo entregar-lhe um pacote com droga para saldar a divida, com o que ele não concordou, iniciando-se u8ma desavença.

Da troca de ofensa as vias de fato foi um pulo e os dois saíram no braço, oportunidade em que ele, Wellington se apossou de uns tijolos e acertou um deles na cabeça do desafeto. No local da agressão, a policia encontrou nos pertences da vitima, a quantia de R$ 5540 reais e ainda 240 dólares.

Conforme informações da A.R.I/6º Benilton e Wellington teriam levado uma caminhonete roubada na cidade de Rondonópolis para a Bolívia na madrugada de terça-feira (17) e o valor cobrado pode ser proveniente da transação.

Final da história, Benilton hospitalizado curando a lesão da tijolada no quengo e Wellington, guinchado ao Cisc, para indiciamento por lesão corporal. Os dois indivíduos ainda deverão ter um papo melhor com as autoridades, agora, sobre a camioneta e quem devia para quem e sobre o que.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados