Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Presa dupla que trocou camioneta roubada por dois quilos de cocaína
Data:19/04/2018 - Hora:08h58
Presa dupla que trocou camioneta roubada por dois quilos de cocaína
Ilustrativa

Visando combater o aumento de crimes de roubo e furto de veículos na cidade de Mirassol D’Oeste, a equipe de investigação da Policia Civil, identificou dois suspeitos de roubo mediante cárcere privado, ocorrido na zona rural do município. O crime ocorreu no dia 2 de março último, quando dois ladrões armados com espingardas, renderam e mantiveram em cárcere um casal na zona rural da cidade.

Na ocasião, os criminosos roubaram uma camionete pertencente às vítimas. Na ação criminosa, a Polícia Civil identificou que os suspeitos L.C.S, 23, e D.F.S, 20, levaram a caminhonete para a Bolívia, onde trocaram por droga e no dia 29 de março, equipes da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), unidade da Delegacia Regional de Cáceres, efetuaram a prisão em flagrante deles quando retornavam com dois quilos de pasta base de cocaína para comercializar no Brasil.

O delegado de Polícia de Mirassol D’Oeste, Gutemberg de Lucena, representou pela decretação da prisão preventiva dos suspeitos pelo crime de roubo. A ordem judicial foi decretada e cumprida esta semana. Com essas prisões, totalizam cinco suspeitos por roubos a veículos presos por ações da PJC de Mirassol D'Oeste no último mês na cidade.

Lucena ressaltou o empenho da equipe de investigadores e escrivães de polícia da Delegacia de Mirassol e garantiu que novas ações repressivas estão sendo desenvolvidas em parceria com os demais órgãos que atuam na região de fronteira, visando prender os autores  restabelecer a sensação de segurança local.

“Os profissionais desta casa assumiram o compromisso de combater duramente a criminalidade e essas ações demonstram que o trabalho investigativo levado a sério possibilita a redução dos índices, atuando preventivamente, e retiram a sensação de impunidade a condutas consideradas graves e que intranqüilizam toda comunidade,” concluiu.




fonte: PJC/MT com Redação



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados