Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dourado e União empatam na 1ª partida da Copa FMF
Data:19/04/2018 - Hora:08h44
Dourado e União empatam  na 1ª partida da Copa FMF
Deborah Lobo

Em partida válida pelo primeiro jogo da final da Copa FMF de 2017, Cuiabá e União, não saíram de um empate em 1 a 1, na noite de anteontem, 17, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O jogo , havia sido disputado entre o Dourado e o Dom Bosco, mas por causa de decisão do STJD, que devolveu os pontos que o Colorado havia perdido, e devido o União ter vencido o Azulão, na reedição da semifinal, a taça teve de ser novamente disputada.

Com o resultado os dois times estão em igualdade para o jogo de volta que será na próxima terça-feira, às 20h10, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A primeira oportunidade do jogo foi do União, já no primeiro minuto, Lucas Gaúcho recebeu na área, mas se precipitou no chute, bateu mal e a bola saiu. Na seqüência o Cuiabá teve uma cobrança de falta, mas também não aproveitou. Aos 6 minutos, o Dourado sofreu falta, o volante Tiago bateu com muita categoria, no canto direito superior sem chance para o goleiro do União, Cuiabá 1 a 0.

Em uma jogada ensaiada, o time da capital conseguiu entrar com perigo na área e quase ampliou o marcador. O Colorado continuou buscando o empate, conseguindo criar jogadas, como no lance com Alison, que recebeu na área, girou, bateu, mas a bola subiu muito, desperdiçando uma grande chance. Também teve a oportunidade com Marcelinho, que tocou para Vinicinho, que chutou para o gol, mas saiu fraco facilitando a defesa do goleiro cuiabano.

Com a vantagem o Cuiabá jogou mais fechado e aproveitou os contra-ataques para tentar ampliar o placar. Em uma cobrança de falta levou muito perigo ao gol do União. Tiago, autor do primeiro gol que foi de falta, cobrou, mas, dessa vez a bola passou e saiu. Na volta do intervalo o União fez uma pressão no Cuiabá, Vinicinho tentou mandar pro gol mas bateu em cima jogador cuiabano. O Colorado continuou no ataque, teve uma seqüência de escanteios, mas nenhum deles foi aproveitado.

Cuiabá tentou contra-ataque, mas acabou perdendo a bola e o União voltou a pressionar. Aos 20 minutos, teve mais uma cobrança de falta pelo lado esquerdo, Max cobrou, mas a zaga tirou, a sobra ficou com Marcelinho, chutou, mas a bola desviou no jogador cuiabano, saindo pela linha de fundo, tendo o Colorado cobrado o escanteio, mas saiu  muito forte

Na persistência, aos 27, o União sofreu falta bem próximo a pequena área, Max bateu direto para o gol, quando o goleiro subiu e conseguiu mandar para linha de fundo. Vinicinho cobrou o escanteio, bola voltou para ele, que chutou rasteiro paro o fundo da rede e deixou tudo igual, com o empate de 1 a 1. Aos 30, o jogador Mateus do Cuiabá, fez falta grave e como já tinha um amarelo foi expulso. O União impôs ainda mais ritmo e passou a dominar o jogo, criando muitas chances de gol, mas o que conseguiu foi a expulsão de Max aos 46 minutos, após cometer uma falta grave. A partida foi até os 49, mas o Dourado conseguiu segurar o empate.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados