Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Atacante do Galo deve bater o martelo com Verdão do Norte
Data:19/04/2018 - Hora:08h42
Atacante do Galo deve bater o martelo com Verdão do Norte
Assessoria LEC

O atacante Cleberson Tiarinha, deve deixar o Sinop e ir para o Luverdense, disputar a Série C do Brasileiro, decisão que ficou de ser tomada entre o atleta, empresário e o clube para definir a rescisão de contrato. Após isso, o nome dele seria retirado do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol e poderá assinar com o Alviverde.

O diretor de Futebol do Luverdense, Maico Gaúcho, confirmou que foi procurado pelo empresário de Tiarinha e que o time tem interesse no jogador. “O agente dele disse que tem um acordo com o Sinop de que poderia rescindir com o clube caso fosse para um clube que disputa uma divisão melhor do que a que eles estão. Nós dissemos que temos interesse na contratação, mas desde que ele saia do Sinop de forma amigável. Nós não queremos ter conflitos e respeitamos muito o Sinop,” disse Gaúcho. .

O jogador passou pelo Sinop quando foi vice-campeão do Mato-grossense pelo clube em 2016. O time perdeu na final em casa para o Luverdense. O jovem fez um grande campeonato e no segundo semestre foi emprestado ao Cuiabá para a disputa da Copa Mato Grosso na época (atual Copa FMF). Naquele ano, chegou a ser anunciado pela diretoria do Sinop, mas preferiu jogar na capital onde foi campeão com o Cuiabá em cima do Galo do Norte. Em dezembro do ano passado voltou ao Sinop, pelo time que foi vice-campeão mato-grossense, e artilheiro do Galo com 5 gols, este ano.




fonte: Redação com S.N



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados