Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:19/04/2018 - Hora:08h39
 

Educação/Pastoral

A Diocese de São Luiz de Cáceres, por meio da Pastoral da Educação, abre neste dia 19 de abril a partir das 19h00 no Colégio Imaculada Conceição, uma série de debates que fará nas escolas publicas e privadas da cidade sobre a violência no âmbito familiar e escolar.  A ação é o tema da Campanha da Fraternidade deste ano e ainda dá tempo das escolas que quiseram sediar o debate, entrar em contato pelos telefones (65) 99959 5991/3211.5100.

Madrasta do Amigo

O deputado estadual Sebastião Rezende (PSC) foi denunciado nesta semana por manter uma assessora que supostamente não cumpria expediente na Assembléia Legislativa de Mato Grosso. Damaris Rastelli, que é madrasta do vereador de Cuiabá Abílio Brunini Filho, o Abilinho (PSC), ocupa um cargo com salário mensal de R$ 2,8 mil, é apresentadora de um programa de rádio na Rádio Nazareno e também dá aulas de espanhol. A denúncia foi apresentada pelo Programa do Pop, da TV Cidade Verde, afiliada da Rede Bandeirantes, em Cuiabá, uma espécie moderna de nepotismo.

Sobrinhos do Capitão

Por falar em nepotismo, foi julgada procedente representação interna que comprova a prática de nepotismo na Câmara Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade, com multa ao gestor, vereador Flavio Ferreira de Souza em 20 UPFs por ter nomeado os sobrinhos: Claysson Keneidy Ferreira de Souza e Sibelly Christina Ribeiro Assunção. Os dois afilhados, foram indicados para cargos em comissão de Secretário Administrativo e Financeiro e presidente da Comissão de Licitação da Câmara Municipal, mais uma safadeza politiqueira.

Apressadinhos

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Luiz Carlos Pereira, determinou anteontem, a imediata suspensão do pagamento do 13º salário para os 25 vereadores de Cuiabá, uma medida tomada com base numa representação do Ministério Público de Contas. Na representação, o MPC explicou que o Legislativo previu que o abono seria pago neste ano sem atender ao princípio constitucional da anterioridade. Não fosse isso, tudo bem, pois sobre o 13º para os parlamentares foi referendado por decisão do STF, resumindo, os poderes jogam conluiados.

Vírus no Ar

O alerta está no ar, a gripe H1-N1, ameaça novamente Mato Grosso, antes mesmo da chegada do inverno. A incidência da doença tende a ampliar neste período e, neste ano, requer atenção especial devido à ocorrência de um novo vírus, o H3N2, que já circulou nos Estados Unidos (EUA) e chegou ao Brasil. Em Mato Grosso, os casos suspeitos de H1N1 continuam avançando, somente nos últimos seis dias, pelo menos dois novos casos passaram a ser investigados pelas autoridades públicas de saúde do Estado. É bom ficar antenado, pois 21 casos são investigadas para outro vírus, o H3N2, com  notificações foram em Cuiabá, Várzea Grande , Pontes e Lacerda, Juína, Nova Maringá, Nova Mutum e Sinop.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados