Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Delegado Gregório assume hoje o comando do DPF em Cáceres
Data:18/04/2018 - Hora:09h06
Delegado Gregório assume hoje  o comando do DPF em Cáceres
TJ-MT

Nesta quarta feira, 18, o delegado federal Adair Gregório lotado em Cáceres, assume o comando do Departamento de Policia Federal, em solenidade que acontece a partir das 14h30 no Clube Militar, solenidade que será coordenada pelo Superintendente Regional da Policia federal em Mato Grosso, Áderson Vieira Leite.

Experiente policial, Adair Gregório milita no DPF de Cáceres já há alguns anos, comandando a repressão ao tráfico de drogas e armas na fronteira com a Bolívia, inclusive árduo defensor da instalação de uma base aérea na região fronteiriça. Conforme ele, somente o investimento na prevenção pode mudar a cultura do tráfico e ajudar a comunidade local.

Destaque de suas operações, dentre outras de realce, a realizada em 2015 o Parque Estadual da Serra de Santa Bárbara, em Pontes e Lacerda, quando foram apreendidos 3 fuzis, 1 Metralhadora, 4 espingardas e 403 munições de diversos calibres, além de apetrechos para o tráfico de cocaína.

Como experiência internacional, o delegado Adair Gregório participou de 18 a 31 de outubro de 2015 de um curso intensivo sobre seres humanos na Escuela Ibero-americana de Policia (Iberpol) em Santa Cruz de La Sierra, sobre as novas ferramentas de abordagens para a problemática de segurança.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados