Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Membros do CMAE são empossados em Cáceres
Data:18/04/2018 - Hora:09h00
Membros do CMAE são  empossados em Cáceres
Esdras Crepaldi

A Vice- Prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, empossou na tarde da última segunda-feira (16), 14 novos membros para compor o Conselho Municipal de Alimentação Escolar – CMAE para o quadriênio 2018/2021. A posse aconteceu na sede do Conselho Municipal de Educação, e contou com a presença do presidente do órgão Luiz Aurélio Alves.

O Conselho é um órgão deliberativo, fiscalizador e de assessoramento com objetivo de acompanhar e monitorar os recursos financeiros advindos do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Eliene, que responde pela pasta da educação municipal agradeceu as pessoas que se colocaram a disposição de participar do conselho e falou da importância do trabalho que irão desenvolver garantindo que se apliquem os recursos de forma a gerar benefícios à comunidade. “Em nome do Prefeito Francis agradeço o compromisso de vocês em aceitarem esse desafio e por doarem um pouco do tempo de cada um no  monitoramento da aplicação dos recursos e na qualidade da merenda dos nossos alunos. Quero  contar com o apoio de vocês”, solicitou Eliene.

Dos 14 membros empossados, sete são titulares e sete suplentes e representam o poder executivo, trabalhadores da educação, pais de alunos e entidades civis organizadas. Compõem o Conselho representando o poder executivo Benice Benedita de Oliveira e Alice Sumitani Santos, como trabalhadores da Educação Liamara Rodrigues da Silva e Lousilene Couto da Costa, no segmento de pais de alunos  Ana Paula Barbosa, Cláudia Regonhe Maraia, Mirelle da Rosa Marques de Souza e Kamila Abril de Azevedo e como membros de entidades civis organizadas Edelilson Ricardo de Souza Soares, Vinícius Almendros Fraga, Alexandre Brailowisk Fernandes e Ciro Ângelo Franco.

Segundo a coordenadora da merenda escolar, Ana Maria (Naná) Coelho Carducci, os conselheiros a partir de hoje tem a função  pela fiscalização dos recursos federais destinados à merenda escolar,  da garantia das boas práticas sanitárias e da higiene dos alimentos nas instituições de ensino e a análise de ações, que incluem desde a produção dos alimentos até a prestação de contas dos gastos relacionados ao assunto.

Após a posse os conselheiros elegeram  a nova diretoria, ficando assim constituída: Presidente Mirelle da Rosa Marques de Souza, vice-presidente Liamara Rodrigues da Silva e como secretário, Vinícius Almendros  Fraga.




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados