Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Bando de mulas flagrado com quase meia arroba de cocaína
Data:18/04/2018 - Hora:08h50
Bando de mulas flagrado com  quase meia arroba de cocaína
PM/MT

A partir de um casal que estava comercializando droga na própria casa, no bairro São Mateus, em Várzea Grande, a Polícia Militar do 4º Batalhão conseguiu prender outros três indivíduos, um deles com mandados de prisão em aberto pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais; e outro, que deu apoio ao roubo de uma Hilux no dia 14 deste mês.

Com o bando foram apreendidos, às 20h30 de anteontem, (16), 6,2 kg de basta base, 363 gramas de cocaína e 179,4 gramas de pasta base, já distribuídas em porções. No momento da abordagem, um dos entregadores de droga enviou mensagem no celular do proprietário da casa dizendo que estavam a caminho para pegar o pedido, que foram recepcionados pelos policiais.

Uma denúncia anônima informou que a casa era usada para comércio de droga. Quando a polícia chegou nas proximidades do endereço descrito já visualizou atitudes suspeitas. A moradora Leidiane de Oliveira Souza, 21, arremessou para dentro da casa uma sacola plástica com pasta base de cocaína assim que viu a viatura de polícia. Num dos cômodos (despensa), foi encontrado um pedaço médio da mesma droga e em uma bolsa dourada, R$ 206 em notas trocadas, além de uma balança de precisão.

Fabio Henrique Martins Lemos, 27, marido de Leidiane também estava na casa e durante a abordagem policial recebeu uma mensagem de texto no celular de uma pessoa que também comercializa droga e teria encomendado 100 g de basta base de cocaína ao custo de R$ 950,00, e avisava que estaria indo para a residência buscar. Tratava-se de John Carlos Lemos da Silva, 25, irmão de Fábio, que atuava como entregador.

Os policiais aguardaram no interior da residência a entrega do pedido e não demorou muito para chegar um veículo HB 20 branco conduzido por Ricardo Moura Borges, 26, e com John como passageiro. Na abordagem foi encontrada na roupa íntima de John uma porção grande de pasta base de cocaína, que segundo ele, teria pego com o suspeito Eder Souza Carvalho, 39, no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande, e Ricardo confirmou o fato.

A equipe se deslocou até a residência do suspeito citado e em buscas no veículo Gol branco encontrou uma porção grande de pasta base de cocaína, um pedaço de cano plástico envolvido em fita isolante preta simulando ser uma arma de fogo. O Gol branco citado, com Eder ao volante, deu apoio ao roubo de uma Touyota Hilux branca na quinta-feira (12.04), conforme Boletim de Ocorrência nº 2018.119472. Na ocasião ele conseguiu fugir da polícia.

Éder e Ricardo tentaram resistir à prisão, correram, mas foram detidos. Além disso, pesam sobre Éder dois mandados de prisão em aberto de nº 1845459-75.2005.8.13.0223.0033 do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Os suspeitos, a droga, o dinheiro, quatro aparelhos de celulares e uma munição 762, foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Além dos três veículos: um Palio, um HB 20 e o Gol G4m todos de cor branca.




fonte: PM/MT com Redação



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados