Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Sexagenário preso acusado de violentar netas da amásia
Data:18/04/2018 - Hora:08h49
Sexagenário preso acusado  de violentar netas da amásia
Ilustrativa

Um individuo idoso de 64 anos, amasiado com uma sujeita mãe de duas filhas menores, foi preso pela Polícia Civil, em Mirassol D’Oeste. suspeito de abusos sexual contra as netas de sua companheira, de 9 a 13 anos. O suspeito J.N. teve o mandado de prisão cumprido na última segunda-feira (16) e já está atrás das grades.

Conforme o delegado, Gutemberg de Lucena, a denúncia chegou à unidade por meio do Conselho Tutelar da cidade. ”As crianças foram ouvidas na Delegacia de Polícia, relatando que o companheiro da avó praticava atos libidinosos com elas durante três anos de convivência”, disse.

Diante dos indícios, o delegado informou que representou à justiça, pela prisão preventiva do suspeito e tão logo o mandado foi expedido,  pelo Juízo Criminal da Comarca, os policiais saíram a campo e grampearam o elemento, que não esboçou reação e foi colocado à disposição e custódia judicial.




fonte: Da Redação



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados