Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Judocas conquistam medalhas no intermunicipal de Cáceres
Data:18/04/2018 - Hora:08h48
Judocas conquistam medalhas  no intermunicipal de Cáceres
TVCO

Vinte e uma medalhas foram conquistadas pelos alunos do projeto social “Judô e Vida”, desenvolvido, pela Polícia Judiciária Civil do município de Pontes e Lacerda. O Iº Campeonato Intermunicipal de Judô aconteceu no último sábado (14), ocorreu em Cáceres, com a presença de vários atletas que disputaram em categorias distintas. Ao todo 21 competidores, entre 7 a 28 anos, que integram o projeto social “Judô e Vida”, participar do campeonato de lutas marciais.

O deslocamento teve o apoio da Secretaria Municipal de Pontes e Lacerda, que cedeu o transporte para equipe. Durante a competição, os alunos do “Judô e Vida” com muito mérito, subiram por diversas vezes no pódio, levando para casa um total de 21 medalhas. Sendo 7 de campeã, 6 de vice-campeão, e 8 medalhas de terceiro lugar.

O investigador de polícia Hélio Garcia Silva Junior, responsável pelo trabalho social, agradeceu a participação da TV Portal do Amazonas, que foi até Cáceres para acompanhar na íntegra todo o torneio e as disputas. “A parceira com a Secretaria Municipal de Educação de Pontes e Lacerda foi essencial, pois disponibilizou a locomoção dos atletas e oportunidade de concorrem em mais um evento. Agradeço também todos os colaborados do projeto”, destacou o policial civil Hélio.

O projeto social “Judô e Vida” têm como objetivo estimular e introduzir cada vez mais crianças e adolescentes no mundo do esporte. Atualmente, trinta e cinco crianças carentes participam das ações que envolvem aulas voltadas para o esporte de artes marciais.




fonte: PJC com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados