Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 27 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Técnico diz que Luverdense não rendeu tudo que podia em Cuiabá
Data:18/04/2018 - Hora:08h47
Técnico diz que Luverdense não rendeu tudo que podia em Cuiabá
Assessoria

O técnico do Luverdense, Luizinho Vieira, que fez no último domingo, seu segundo jogo no comando da equipe, admitiu que o time não rendeu tudo aquilo que podia. O treinador acredita em uma evolução já na partida de sábado próximo contra o Botafogo de Ribeirão Preto. “Foi um jogo equilibrado, tomamos um gol cedo, em uma bola parada, tivemos o controle do jogo, com posse de bola, mas o jogo se resumiu muito nesse equilíbrio. Tivemos oportunidades para empatar a partida, porém, não gostei do rendimento da equipe. Acho que a gente pode render mais. Vamos nos concentrar aqui em Lucas e ao longo da semana ajustar a equipe para o próximo jogo, contra o Botafogo, em casa e procurar vencer” avaliou o treinador.

 

 

Conforme noticiamos na edição anterior, Luverdense e Cuiabá se enfrentaram domingo (15) à noite, na Arena Pantanal, na capital, pela estréia na Série C do Campeonato Brasileiro. A partida terminou em 1 a 0 para os donos da casa e com o resultado o Cuiabá assumiu a liderança do grupo B, com 3 pontos e o time de Lucas do Rio Verde é o 7ª colocado, sem pontuar.

O jogo entre o Verdão do Norte e o Botafogo-SP, será no domingo, às 16h00, no Passo das Emas. O time paulista é o 5ª colocado com 1 ponto, após empatar em 1 a 1 com o Bragantino-SP.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados