Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Prefeitura de Cáceres começou execução de asfalto na periferia
Data:17/04/2018 - Hora:08h52
Prefeitura de Cáceres começou  execução de asfalto na periferia
Assessoria

A prefeitura de Cáceres juntamente com os moradores do Residencial Santa Efigênia buscaram uma alternativa para acabar com a poeira e o lama nas ruas, e assim, melhorar as condições de trafegabilidade do residencial.

As obras de pavimentação nas ruas do bairro começaram depois que o  Prefeito Francis Maris ao tomar conhecimento da problemática, determinou o setor de viação e obras públicas municipal a iniciar os trabalhos, disponibilizando todo o apoio para que fosse executada a ação. “A prefeitura está pronta para fazer as parcerias, realizamos os projetos, todos os maquinários e equipamentos para a pavimentação e mão de obra, além de o valor total da obra custar 50% a menos se fosse feito por uma empresa terceirizada e assim eliminando a poeira e a lama,” disse o prefeito.

O engenheiro Wesley explicou que o projeto é fazer 11 mil metros quadrado de pavimentação asfáltica, 1060 metros de rede de drenagem com bocas de lobo e poço de visita para manutenções futuras, nas ruas, que terão 8 metros de largura e calçadas com 3 metros. Em uma reunião com os moradores foi proposta a idéia, e o executivo através da secretaria de infra-estrutura, elaborou todo o projeto para a execução da obra.

Nesta parceria, todo o material necessário a pavimentação, será comprado pelos os moradores e dividido o valor entre eles, que poderão em breve dispor do beneficio essencial à vida, qual seja, o saneamento através do asfalto e calçadas, nas Ruas Etiópia, Senegal, Sudão, Angola, camarões, do Macuco e Congo. Também vão receber o beneficio, as Travessas araponga e dos sabias.




fonte: Assessoria



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados