Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Sargento do 2ºBfron morre duas semanas após explosão
Data:17/04/2018 - Hora:08h46
Sargento do 2ºBfron morre  duas semanas após explosão
Reprodução

Morreu na última sexta-feira (13), no Rio de Janeiro, o sargento do Exército Andrei Surubi Ferreira, do 2º Bfron -Batalhão de Fronteira em Cáceres, vitima de explosão de uma churrasqueira Gengiskan no fim de março passado durante uma confraternização em Comodoro.

Segundo o 2º Bfron, o acidente ocorreu no dia 31 de março de 2018, quando Andrei e outros militares faziam um churrasco em uma confraternização no destacamento e aconteceu uma explosão na churrasqueira de disco, usada por eles, e as chamas atingiram Andrei e o colega. Naquela ocasião, o sargento e o segundo militar ferido foram socorridos para o Hospital São Matheus, em Cuiabá.

Depois, Andrei foi transferido para o centro de tratamento de queimados no Hospital da Força Aérea do Galeão no Rio de Janeiro, mas na tarde da última sexta-feira 13, enquanto estava internado, ele teve complicações respiratórias, em virtude de queimaduras de 2º grau e não resistiu indo a óbito.

Andrei atuava no Pelotão Especial de Fronteira (PEF), na localidade de Guaporé, em Comodoro, região de fronteira com a Bolívia que pertence ao 2º Batalhão de Fronteira (Bfron) do Exército, com sediado em Cáceres. “O 2º Batalhão de Fronteira vem prestando todo apoio necessário à família do militar e aguarda finalização do atestado de óbito”, disse o batalhão em nota enviada à imprensa.

O outro militar ferido não teve tantas complicações de saúde e se recupera em Cáceres. Familiares e representantes do Exército foram ao Rio de Janeiro para definir os procedimentos do velório, com a previsão do transladado para Cáceres na noite de ontem, onde deve acontecer o sepultamento nesta terça feria. 




fonte: Globo com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados