Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Polícia Civil faz ação de repressão e prevenção na divisa com Bolívia
Data:17/04/2018 - Hora:08h41
Polícia Civil faz ação de repressão  e prevenção na divisa com Bolívia
PJC-MT

Iniciado na ultima quarta feira e encerado na sexta 13, as 48 horas de atividade operacional da Polícia Civil em Vila Bela da Santíssima Trindade, na divisa com a Bolívia, efetuou várias abordagens em veículos e pessoas, em estradas de acesso à comunidade Santa Clara, quando foram abordadas 28 pessoas, 17 veículos e 9 motocicletas.

A operação denominada “Ponta do Aterro”, que aliou prevenção com repressão teve o apoio de policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), da Regional de Pontes e Lacerda. Os policiais montaram barreiras móveis em vários trechos da localidade, com foco em levantamentos de informações, reconhecimento da área e aproximação com os moradores locais

Na comunidade, o projeto De Cara Limpa Contra as Drogas realizou contato com a comunidade escolar contemplando mais de 50 crianças do 3°e 4° anos, com informações sobre a prevenção no uso de drogas lícitas e ilícitas, e uso de bebidas alcoólicas na direção de veículo automotor. Direcionado aos proprietários de estabelecimentos comerciais, os policiais alertaram da proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, orientando sobre a legislação vigente.

O delegado regional de Pontes e Lacerda, Rafael Scatolon, disse que ação faz parte de um planejamento operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), de ostensividade na região. O trabalho é feito pela Polícia Civil, Polícia Militar e Grupo Especial de Fronteira (Gefron). “Nessa foi uma operação integrada pelos policiais de Vila Bela da Santíssima, Jauru e do Garra, aproveitamos para  levar o projeto De Cara Limpa, aliando prevenção, repressão e orientação”, disse o delegado.




fonte: SESP/MT com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados