Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dumbo entra em Lojas Gazin pelo teto e cai no cerco da PM
Data:17/04/2018 - Hora:08h35
Dumbo entra em Lojas Gazin  pelo teto e cai no cerco da PM
JCC

Sabadão de chuva e um espertinho achou de fazer um limpa no interior da filial de Lojas Gazin em Cáceres, entrando pelo teto e como não teve nenhum problema de alarme disparar, quem tentou disparar por um terreno baldio dos fundos, foi o lalau, quando foi cercado por policiais da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia. Apesar de não disparar alarmes, o gaturamo foi visto ainda dentro da loja, pela Central de monitoramento que acionou o Ciosp alertando sobre o fato, e às 22h30 do sábado, a polícia fez o cerco ao estabelecimento, prendeu o mão leve e recuperou os produtos furtados.

Ao perceber a presença dos policiais, o gatuno, identificado como sendo Weberson de Morais, 29, vulgo “Dumbo”, saiu correndo, mas foi detido na Avenida Sete de Setembro próximo aos Correios. Em seguida, a equipe retornou ao quintal de onde o suspeito tinha saído e localizou uma mochila preta contendo roupas pessoais, um marreta, dois celulares com etiquetas da móveis Gazin, um aparador de grama da marca Vulcan e uma bicicleta feminina vermelha.

O suspeito possuía um aparelho celular de marca LG e a quantia de R$ 8,00. O gerente da loja, reconheceu a roçadeira e os celulares como sendo de propriedade da loja e Weberson foi encaminhado algemado ao CISC, tendo sido recuperados ainda, dois celulares, um da marca Nokia e outro da LG, com etiquetas da loja, além do aparador de grama.




fonte: PM/MT com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados