Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense perde para voraz Cuiabá na Arena
Data:17/04/2018 - Hora:08h29
Luverdense perde para  voraz Cuiabá na Arena
Pedro Lima

Cuiabá e Luverdense estrearam na noite do último domingo no Campeonato Brasileiro da Série C, se enfrentando na Arena Pantanal, oportunidade em que o time cuiabano levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol foi marcado pelo volante Marino, que é o reforço do Dourado na competição. O gol do time de Itamar Schulle saiu logo no começo, anotado pelo zagueiro Lucão aos 11 minutos.

Após cobrança de falta, logo nos primeiros minutos de jogo, Jenison cabeceou, o goleiro do Luverdense, Diogo Silva, defendeu, mas Marino aproveitou o rebote e empurrou a bola para o fundo das redes. A equipe do técnico Luizinho Vieira não teve forças para buscar o empate, se mostrando um degrau abaixo em termos de qualidade técnica em relação ao rival.

Em duas semanas neste mês de abril, o Luverdense sofreu dois reveses com a perda no dia da mentira, 1º de abril, da vaga final estadual, para o Sinop, na cobrança de penalidades máximas, após o empate de 1 a 1 no Gigante do Norte. Posteriormente, o Galo do Norte perdeu o titulo para o Cuiabá, ficando como vice.

A segunda derrota e eliminação, aconteceu no dia 12 último no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, quando o Luverdense precisava vencer o time capixaba para seguir na Copa Verde depois da derrota no Passo das Emas e ficou no empate por 1 a 1, classificando o clube do Espírito Santo. Agora, os dois times mato-grossenses têm como objetivo a Série B.

Ano passando, o Luverdense estava na segundona, mas acabou rebaixado. Já o Cuiabá se manteve na C. “Agora temos dois jogos difíceis fora de casa, que vamos também em busca de vitórias", disse o técnico Itamar Schulle. O Cuiabá enfrenta o Volta Redonda e o Botafogo (SP), respectivamente, na casa dos adversários na seqüência da Série C.

O Luverdense vai jogar em casa, em Lucas do Rio Verde, contra o Botafogo (SP), empatou com o Bragantino, no próximo dia 21, às 17h00.  No dia 27, enfrenta o Tomboense, no mesmo horário, também em Lucas.




fonte: Redação com O.E/S.N



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados