Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense perde para voraz Cuiabá na Arena
Data:17/04/2018 - Hora:08h29
Luverdense perde para  voraz Cuiabá na Arena
Pedro Lima

Cuiabá e Luverdense estrearam na noite do último domingo no Campeonato Brasileiro da Série C, se enfrentando na Arena Pantanal, oportunidade em que o time cuiabano levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol foi marcado pelo volante Marino, que é o reforço do Dourado na competição. O gol do time de Itamar Schulle saiu logo no começo, anotado pelo zagueiro Lucão aos 11 minutos.

Após cobrança de falta, logo nos primeiros minutos de jogo, Jenison cabeceou, o goleiro do Luverdense, Diogo Silva, defendeu, mas Marino aproveitou o rebote e empurrou a bola para o fundo das redes. A equipe do técnico Luizinho Vieira não teve forças para buscar o empate, se mostrando um degrau abaixo em termos de qualidade técnica em relação ao rival.

Em duas semanas neste mês de abril, o Luverdense sofreu dois reveses com a perda no dia da mentira, 1º de abril, da vaga final estadual, para o Sinop, na cobrança de penalidades máximas, após o empate de 1 a 1 no Gigante do Norte. Posteriormente, o Galo do Norte perdeu o titulo para o Cuiabá, ficando como vice.

A segunda derrota e eliminação, aconteceu no dia 12 último no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, quando o Luverdense precisava vencer o time capixaba para seguir na Copa Verde depois da derrota no Passo das Emas e ficou no empate por 1 a 1, classificando o clube do Espírito Santo. Agora, os dois times mato-grossenses têm como objetivo a Série B.

Ano passando, o Luverdense estava na segundona, mas acabou rebaixado. Já o Cuiabá se manteve na C. “Agora temos dois jogos difíceis fora de casa, que vamos também em busca de vitórias", disse o técnico Itamar Schulle. O Cuiabá enfrenta o Volta Redonda e o Botafogo (SP), respectivamente, na casa dos adversários na seqüência da Série C.

O Luverdense vai jogar em casa, em Lucas do Rio Verde, contra o Botafogo (SP), empatou com o Bragantino, no próximo dia 21, às 17h00.  No dia 27, enfrenta o Tomboense, no mesmo horário, também em Lucas.




fonte: Redação com O.E/S.N



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados