Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo soluciona os problemas pra mandar jogos no Gigante
Data:17/04/2018 - Hora:08h28
Galo soluciona os problemas  pra mandar jogos no Gigante
Mixto-Net

O presidente do Sinop Futebol Clube, Dilceu Dal´Bosco confirmou, há pouco, que os problemas apontados na súmula do árbitro Wagner Reway como falta de tampa no vaso sanitário e também falta de água no vestiário da arbitragem já foram resolvidos e o estádio Gigante do Norte será liberado para partida contra Novoperário, de Campo Grande (MS), válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo dia 29.

“Fomos comunicados sobre essa situação e a diretoria já resolveu. O Sinop não corre risco nenhum de não jogar em casa. Nosso pessoal já fez fotos e vamos encaminhar ao TJD e dar as explicações necessárias”, disse Dal´Bosco.

O estádio foi interditado na última quinta-feira (12) pela 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva. Wagner Reway relatou em súmula após o primeiro jogo da decisão do Campeonato Estadual entre Sinop e Cuiabá, que o vestiário do trio de arbitragem não condizia com as normas de higiene. O árbitro e seus auxiliares deixaram o estádio sem tomar banho. O relato foi encaminhado ao TJD, que decidiu por unanimidade interditar o Gigante do Norte.

Além do compromisso contra Novoperário, o Sinop atuará no Gigante do Norte contra o Aparecidense (GO) no dia 13 de maio e diante do Ceilândia (DF) no dia 25 do mesmo mês. Estes clubes integram a Chave A11 da Série B, do campeonato Brasileiro.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados