Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo soluciona os problemas pra mandar jogos no Gigante
Data:17/04/2018 - Hora:08h28
Galo soluciona os problemas  pra mandar jogos no Gigante
Mixto-Net

O presidente do Sinop Futebol Clube, Dilceu Dal´Bosco confirmou, há pouco, que os problemas apontados na súmula do árbitro Wagner Reway como falta de tampa no vaso sanitário e também falta de água no vestiário da arbitragem já foram resolvidos e o estádio Gigante do Norte será liberado para partida contra Novoperário, de Campo Grande (MS), válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo dia 29.

“Fomos comunicados sobre essa situação e a diretoria já resolveu. O Sinop não corre risco nenhum de não jogar em casa. Nosso pessoal já fez fotos e vamos encaminhar ao TJD e dar as explicações necessárias”, disse Dal´Bosco.

O estádio foi interditado na última quinta-feira (12) pela 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva. Wagner Reway relatou em súmula após o primeiro jogo da decisão do Campeonato Estadual entre Sinop e Cuiabá, que o vestiário do trio de arbitragem não condizia com as normas de higiene. O árbitro e seus auxiliares deixaram o estádio sem tomar banho. O relato foi encaminhado ao TJD, que decidiu por unanimidade interditar o Gigante do Norte.

Além do compromisso contra Novoperário, o Sinop atuará no Gigante do Norte contra o Aparecidense (GO) no dia 13 de maio e diante do Ceilândia (DF) no dia 25 do mesmo mês. Estes clubes integram a Chave A11 da Série B, do campeonato Brasileiro.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados