Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bancada federal destina R$ 57 mi para saúde em municípios de MT
Data:14/04/2018 - Hora:08h49
Bancada federal destina R$ 57 mi  para saúde em municípios de MT
Reprodução

O coordenador da bancada federal de Mato Grosso, senador José Medeiros (Podemos-MT), e os parlamentares que compõem a bancada articularam a destinação de 57 milhões de reais para a área de saúde que serão divididos entre diversas cidades do estado. “É um trabalho conjunto de toda a bancada federal que está unida e alinhada com os desejos de nossa gente”, destacou o senador.

José Medeiros, durante o encontro ocorrido na última quarta-feira (11), alertou que os recursos ainda estão sujeitos a contingenciamento e informou que a decisão da bancada foi para que os municípios contemplados recebam os recursos através de emenda de bancada impositiva, aplicada pelo Fundo Municipal de Saúde das cidades beneficiadas.

Conforme o senador, os municípios de Sinop, Sorriso, Juína, Tangará da Serra, Peixoto de Azevedo, Barra do Bugres e Nova Olímpia, somados, receberão quase 43 milhões de reais. Já as cidades que compõem o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Mato Grosso (CISOMT) devem receber pouco mais de 8 milhões de reais, e quase 6 milhões de reais serão divididos entre os municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal do Guaporé (CISVAG).

Do CISOMT compõe as cidades de Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueiropólis D’Oeste, Glória D’Oeste, Indiavaí, Jaur, Lambari D’Oeste, Mirassol D’Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabacal, Rio Branco, Salto do Céu e São João dos Quatro Marcos. Quanto ao CISVAG, fazem parte os municípios de Pontes e Lacerda, Comodoro, Conquista, Campos de Júlio, Vila Bela, Vale de São Domingos e Nova Lacerda.

Além do coordenador José Medeiros, fazem parte da bancada federal de Mato Grosso os senadores Cidinho Santos e Wellington Fagundes e os deputados federais Adilton Sachetti, Fábio Garcia, Ezequiel Fonseca, Carlos Bezerra, Valtenir Pereira, Ságuas Moraes, Nilson Leitão e Victório Galli.




fonte: O.D com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados