Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 25 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Atlético capixaba despacha Luverdense na Copa Verde
Data:14/04/2018 - Hora:08h38
Atlético capixaba despacha  Luverdense na Copa Verde
Marcos Prest

O Luverdense que havia perdido o jogo em casa no Passo das Emas diante do Atlético-E.S- pelo placar mínimo, precisava de uma vitória por dois gols de diferença no Estádio Kleber Andrade em Cariacica anteontem a noite para continuar na Copa Verde, mas acabou por  empatar nos minutos finais e com o resultado, foi eliminado da Copa Verde. Sabendo que soa vitória e por 2 a 0 lhe interessava, o Luverdense começou quente no Espirito Santo e já aos 3 minutos, Pimentinha entrou driblando na área, mas o goleiro Bambu se antecipou e fez a defesa.

No contra-ataque Renan oliveira ficou cara a cara com goleiro, mas bateu mal na bola.

O Luverdense armava as jogadas mas errava os passes. Pimentinha teve uma oportunidade de abrir o placar para os mato-grossenses, bateu para o gol, mas o goleiro Bambu fez uma bela defesa em dois tempos. O Atlético-ES tentou dar a resposta em uma cobrança de falta, Pikachu bateu, mas Diogo Silva bem posicionado fez a defesa. No contra-ataque o Luverdense desceu com perigo, mas foi parado com falta. Na cobrança Renan Oliveira mandou uma bomba para o gol, mas subiu muito e saiu.

Aos 29, Caique fez falta em Franklin que descia em velocidade pela esquerda. Pikachu cobrou a falta e Kleber Viana de cabeça mandou para o fundo da rede, Atlético-ES 1 a 0. A situação ficou ainda mais critica para o Luverdense que agora precisava marcar 3 gols para seguir na competição nacional. E o Luverdense tentou pressionar o Atlético mas não conseguia concluir as jogadas. No minutos finais o atlético teve mais uma chance em uma cobrança de escanteio, mas desperdiçou.

No segundo tempo o primeiro ataque foi do Luverdense, que acabou de perdendo a bola e no contra-ataque Renan Oliveira parou com falta jogador Atleticano. O Atlético teve a chance na cobrança de falta, Marcos Felipe bateu no canto, mas Diogo Silva estava atento e fez a defesa. No rebote Kleber Viana tentou finalizar, mas a arbitragem marcou impedimento do Atlético.

Aos 32, o jogo ficou parado para atendimento do goleiro do Bambu que ficou caído e ele acabou sendo substituído. Aos 41, Rafael silva mandou bola entre os zagueiro e Eduardo de pé direito mandou pro funcho da rede deixando tudo igual. 1 a 1. Com o empate o Luverdense se empolgou e passou a pressionar o Atlético-ES, mais um gol e a decisão iria para os pênaltis. . Pimentinha invadiu a área levando perigo para os atleticanos, mas o goleiro Filipão ficou com a bola. De novo Pimentinha, dessa vez na cobrança de escanteio o  zagueiro Kaique dominou e chutou, mas a bola bateu em Kleber Viana e saiu. Aos 52, após cruzamento, Lucas Braga ficou com a sobra, chutou forte, mas Filipão fez uma boa defesa salvando o Atlético e eliminando o Luverdense.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Endereçamos o parabéns neste dia para  Erni Pinheiro Saravy que completa mais um ano de vida e recebe o carinho dos familiares e amigos.  Que esse ano seja repleto de conquistas e que você realize todos os seus sonhos. Que Deus lhe abençoe hoje e sempre. Feliz Aniversário! De aniversário a linda Lysa Helena que completa 15 primaveras. Idade das primeiras palpitações, idade dos sonhos, das ilusões, da esperança, do céu azul e hoje é apenas o início dessa  idade maravilhosa. Nossos desejos é que os anos vindouros sejam repletos de felicidades, paz, amor e muita luz. Parabéns!!! Alô especial a nutricionista Sabrine Calone que conduz seu trabalho com responsabilidade e comprometimento. Profissional como você merece nossos aplausos. Bom dia!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados