Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Volante do futebol paulistano é aposta do Cuiabá na série C
Data:14/04/2018 - Hora:08h36
Volante do futebol paulistano  é aposta do Cuiabá na série C
Assessoria CEC

Se preparando para a estréia este ano no Brasileiro Série C de futebol, o Cuiabá Esporte Clube apresentou esta semana o volante Marino, 32, que assinou com o clube até o fim do campeonato. Marino já está inscrito no BID e poderá estrear pelo Dourado amanhã, (15), na Arena Pantanal, a partir das 18h00, contra o Luverdense, que vem de uma eliminação na Copa Verde diante do Atlético de Cariacica (ES).

Marino jogou o Campeonato Paulista pelo São Caetano, passou também pelo Bragantino, mas em 2016 foi o grande destaque do São Bernardo, no Paulistão. Com o objetivo de repetir o mesmo bom futebol que tem apresentado nas equipes que atuou recentemente, o atleta falou sobre a expectativa para o restante da temporada no Cuiabá. “Graças a Deus por onde passei atingi meus objetivos, e espero contribuir para que o Cuiabá possa alcançar o seu objetivo principal do ano, que é o acesso para a série B”, declarou.

Adversário do Dourado, o Luverdense que vem de dois reveses, no estadual e na Copa Verde e de volta à série C, (rebaixado em 2017 da série B) anunciou a contratação de três jogadores para compor o grupo que disputará o certame, a começar pelo duelo com o Cuiabá.

Os novos reforços são o atacante Paulo Renê, ex-Paracatu-MG e que já atuou no Paraná Clube; o zagueiro experiente André Ribeiro, com vasta experiência em clubes gaúchos, também já atuou no Vasco da Gama e foi pedido pelo técnico Luizinho Vieira; além do goleiro Douglas, que estava no Real Noroeste-ES e foi vice-campeão capixaba.




fonte: O.E com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados