Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Volante do futebol paulistano é aposta do Cuiabá na série C
Data:14/04/2018 - Hora:08h36
Volante do futebol paulistano  é aposta do Cuiabá na série C
Assessoria CEC

Se preparando para a estréia este ano no Brasileiro Série C de futebol, o Cuiabá Esporte Clube apresentou esta semana o volante Marino, 32, que assinou com o clube até o fim do campeonato. Marino já está inscrito no BID e poderá estrear pelo Dourado amanhã, (15), na Arena Pantanal, a partir das 18h00, contra o Luverdense, que vem de uma eliminação na Copa Verde diante do Atlético de Cariacica (ES).

Marino jogou o Campeonato Paulista pelo São Caetano, passou também pelo Bragantino, mas em 2016 foi o grande destaque do São Bernardo, no Paulistão. Com o objetivo de repetir o mesmo bom futebol que tem apresentado nas equipes que atuou recentemente, o atleta falou sobre a expectativa para o restante da temporada no Cuiabá. “Graças a Deus por onde passei atingi meus objetivos, e espero contribuir para que o Cuiabá possa alcançar o seu objetivo principal do ano, que é o acesso para a série B”, declarou.

Adversário do Dourado, o Luverdense que vem de dois reveses, no estadual e na Copa Verde e de volta à série C, (rebaixado em 2017 da série B) anunciou a contratação de três jogadores para compor o grupo que disputará o certame, a começar pelo duelo com o Cuiabá.

Os novos reforços são o atacante Paulo Renê, ex-Paracatu-MG e que já atuou no Paraná Clube; o zagueiro experiente André Ribeiro, com vasta experiência em clubes gaúchos, também já atuou no Vasco da Gama e foi pedido pelo técnico Luizinho Vieira; além do goleiro Douglas, que estava no Real Noroeste-ES e foi vice-campeão capixaba.




fonte: O.E com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados