Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bolas Pretas e Bolas Brancas
Data:14/04/2018 - Hora:08h18
Bolas Pretas e Bolas Brancas
JCC/Assessorias/Divulgação

Pretas

Para os pés-fofos drogados, bebuns e desocupados, com certeza, alguns procurados pela justiça, que perambulam pelas ruas de Cáceres esmolando, perturbando transeuntes e se amoitam no coreto da Praça do Cavalhada, transformando-a em um antro de periculosidade. Com a palavra as autoridades responsáveis pelo setor.

Brancas

Para o projeto Educação para a Indústria, realizado pelo SESI e SENAI em Cáceres, ofertando 285 vagas de qualificação gratuitas, destinadas aos trabalhadores da indústria e seus dependentes no município. As matrículas podem ser realizadas na unidade do SENAI/Cáceres, na rua Cel. Ponce, 637, das 8h00 às 22h00.

Pretas

Para os trambiqueiros de outras paragens que aportam até Cáceres com seus boletos ditos premiados, disfarçados de titulo de capitalização, com resgate para instituições fantasmas, lesando a boa fé do cidadão incauto. Prá boa memória, a Princesinha virou Gata Borralheira, o Nortão voltou pra sua região e agora sobrevoa a cidade, os Tuiuiús.

Brancas

Para os militares do exército brasileiro, 2º Bfron de Cáceres, que no  último final de semana em apoio ao mutirão de limpeza do Rotary Club de Cáceres, trocaram o fuzil pelos vassourões na Praça do Sangradouro, numa operação limpeza diferente do trivial de caserna. Pena que alguns sujismundos já estão jogando lixo de novo no local, mas não destoa o trabalho voluntariado.

 

Foto da Semana

Quando a gente pensa que o corredor da droga (Bolívia/MT) ficou assoreado mercê de intensas diligencias policiais, a tropa de mulas volta a ativa. Na quarta feira, três traficantes dançaram com 294 kg de cocaína na fronteira e aqui, a gente dá nome aos mulas estampando as fotos de Romario , Souza, Luiz Felipe e Vitor Ferraz.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados