Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 25 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motoqueiro sem habilitação mata pedestre que atravessava avenida
Data:13/04/2018 - Hora:09h31
Motoqueiro sem habilitação mata  pedestre que atravessava avenida
Reprodução

Um grave acidente aconteceu manhã da última quarta-feira 1, na Avenida Marechal Rondon no centro da cidade de Pontes e Lacerda, na região de Cáceres, vitimando Irenio Souto Silva, 58, que foi atropelado por uma motocicleta Honda de cor preta, ao tentar atravessar a avenida. Com o impacto, a vitima sofreu vários ferimentos e não resistiu, vindo a falecer no local do acidente.

O corpo de bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local do acidente, mas verificou-se que a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar esteve controlando o transito e registrando o Boletim de Ocorrência

Segundo informações o Jovem que acabou atropelando o idoso foi identificado como Guilherme Tiago da Silva, 19, constatando os policiais que atenderam a ocorrência, que o motociclista não possuía CNH e pilotava a Honda preta em alta velocidade.

Após atropelar Irenio, o condutor da moto tentou se evadir do local, mas foi detido por um policial a paisana e foi levado a presença da autoridade plantão na Del Pol, onde além da infração por dirigir sem habilitação deve responder ainda por homicídio culposo.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Endereçamos o parabéns neste dia para  Erni Pinheiro Saravy que completa mais um ano de vida e recebe o carinho dos familiares e amigos.  Que esse ano seja repleto de conquistas e que você realize todos os seus sonhos. Que Deus lhe abençoe hoje e sempre. Feliz Aniversário! De aniversário a linda Lysa Helena que completa 15 primaveras. Idade das primeiras palpitações, idade dos sonhos, das ilusões, da esperança, do céu azul e hoje é apenas o início dessa  idade maravilhosa. Nossos desejos é que os anos vindouros sejam repletos de felicidades, paz, amor e muita luz. Parabéns!!! Alô especial a nutricionista Sabrine Calone que conduz seu trabalho com responsabilidade e comprometimento. Profissional como você merece nossos aplausos. Bom dia!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados