Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Rio Branco recebe mutirão da CGJ para garantir direito constitucional
Data:13/04/2018 - Hora:09h24
Rio Branco recebe mutirão da CGJ  para garantir direito constitucional
TJ-MT

Iniciado no ultimo dia 9, encerra-se nesta sexta feira, 13 em Rio Branco, o mutirão para cumprimento de atos processuais e realinhamento nos autos de processos por determinação da corregedora-geral da Justiça, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro. A medida visa organizar a secretaria da Vara Única e promover celeridade para garantir o direito constitucional do acesso à Justiça.

O trabalho está sendo realizado pela mesma equipe que atuou na 3ª Vara Criminal de Cáceres, no mês passado. “Mais uma vez a Corregedoria assume a função de orientar as unidades judiciárias da primeira instância para uma melhor organização das rotinas em busca da efetividade na prestação jurisdicional, da diminuição do estoque processual e da redução da taxa de congestionamento”, afirmou Maria Aparecida Ribeiro.

O realinhamento consiste na triagem e separação dos processos físicos da secretaria, carga, utilização da metodologia ‘5S’, retirada de móveis que estão em excesso e fora do padrão, organização e colocação de novos escaninhos, redefinição do layout da sala, identificação das pastas de documentos pendentes de juntada, disponibilização de formulários de avaliação sobre o balcão, entre outras atividades. Já a força-tarefa compreende expedição de documentos, juntada de peças nos autos, arquivamento, devolução de cartas precatórias e remessa de ações judiciais para outras comarcas e para o 2º Grau.




fonte: TJ-MT com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados