Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Casal preso na BR 174 com 20 kg de pasta base de coca
Data:13/04/2018 - Hora:09h22
Casal preso na BR 174 com  20 kg de pasta base de coca
PRF

A Policia Rodoviária Federal prendeu na manhã de ontem, (12) por volta das 11h00 um casal de São Jose dos Quatro Marcos, na BR 174 próximo ao município de Nova Lacerda. O casal João Cleiton Baratela e Sandra Araújo e levavam com eles o filho de 2 anos e transportava 20 quilos de pasta base de cocaína eles foram identificados.

Na revista do veiculo Renault com placas de Campo Verde os policiais rodoviários federais localizaram 21.190 de pasta base de cocaína e durante a abordagem e num papo reto com os mulas, os policiais apuraram o casal havia adquirido a droga em São Jose dos Quatro Marcos e tinha como destino a cidade de sapezal.

O material ilícito apreendido juntamente com os suspeitos foram conduzidos para a delegacia Civil de Pontes e Lacerda e depois do auto de exibição e apreensão constantes do auto de prisão em flagrante, os mulas foram levados para presidis específicos, ficando a disposição da justiça.




fonte: PRF com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Os parabéns de hoje é endereçado a Railson Campos, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida recebendo os abraços calorosos dos familiares e amigos. Felicidades e muitos anos de vida. Tim, Tim. Nosso Bom dia ao casal Eugênio Florentino Muniz e Edinha Marques do Amaral que estão sempre curtindo a vida juntos. É isso aí o amor foi feito para ser celebrado todos os dias. Abraço especial as encantadoras Meire Maciel, Olga Maria Castrillon Mendes, Vera Maquêa e Marta Cocco, que se encontraram para um bate papo descontraindo na Feira Cultural e Gastronômica da Praça da Cavalhada que acontece todas as terças-feiras. Além de saborear deliciosas guloseimas a feira se tornou um ponto de encontro de amigos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados