Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pra lotar Arena Pantanal seria necessário 55 jogos do estadual
Data:13/04/2018 - Hora:09h18
Pra lotar Arena Pantanal seria necessário 55 jogos do estadual
Pedro Lima

O Campeonato Mato-grossense Martinello 2018 chegou ao fim com mais um título para o Cuiabá Esporte Clube na tarde do último domingo (8) e mesmo ficando apenas como vice no certame, o Sinop F.C carimbou vaga na Série D e Copa do Brasil de 2019. Após fazer um levantamento clube a clube em relação a média de público na competição, os dados apontam que em 55 partidas levadas em consideração, 39.585 torcedores pagantes estiveram nos estádios, número que seria possível comportar em um único jogo na Arena Pantanal.

A média do torneio ficou em 719 pagantes por jogo, muito por conta do Sinop F.C, que sozinho levou quase 18 mil pessoas aos estádios, quase a metade do total da competição. Sem o Galo do Norte, a média do certame seria inferior a 500 torcedores em cada confronto.

O Cuiabá Esporte Clube teve a melhor campanha de sua história no Campeonato Mato-grossense, conquistando o título de forma invicta pela primeira vez e o oitavo estadual em 17 anos de vida do clube e conseguiu terminar o Mato-grossense com a segunda melhor média do torneio, 716 pagantes por jogo, apenas atrás do Sinop.

Mesmo com a segunda melhor média do campeonato, o Dourado encerra como clube com maior prejuízo financeiro nas bilheterias, tudo por conta de mandar as oito partidas a que teve direito na Arena Pantanal.




fonte: O.E com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Os parabéns de hoje é endereçado a Railson Campos, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida recebendo os abraços calorosos dos familiares e amigos. Felicidades e muitos anos de vida. Tim, Tim. Nosso Bom dia ao casal Eugênio Florentino Muniz e Edinha Marques do Amaral que estão sempre curtindo a vida juntos. É isso aí o amor foi feito para ser celebrado todos os dias. Abraço especial as encantadoras Meire Maciel, Olga Maria Castrillon Mendes, Vera Maquêa e Marta Cocco, que se encontraram para um bate papo descontraindo na Feira Cultural e Gastronômica da Praça da Cavalhada que acontece todas as terças-feiras. Além de saborear deliciosas guloseimas a feira se tornou um ponto de encontro de amigos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados