Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Boneco assassino de menor em Cáceres preso em VG por furto
Data:12/04/2018 - Hora:08h47
Boneco assassino de menor em  Cáceres preso em VG por furto
Ilustrativa

Willian Ferreira da Silva, 29, e Janaina da Silva Santos, 22, foram presos pela Polícia Judiciária Civil de Várzea Grande, que cumpriu anteontem, (10), mandados de prisão preventiva contra o casal que é acusado de homicídio na cidade de Cáceres, crime ocorrido em nossa cidade no ano de 2016. Willian, conhecido como “Boneco”, e Janaina eram investigados por participação em um furto, quando tiveram as ordens de prisão descobertas.

Conforme divulgado na época, William e Janaina se envolveram na morte de um tal Walison, 17, executado a tiros no início da noite do dia 15 de dezembro de 2016 no bairro Nova Era em Cácerees. O crime teria sido motivado por conta da dívida de drogas da vítima, segundo informações confirmadas por testemunhas.

Uma testemunha relatou inclusive que a vítima Walison estava discutindo na rua com um tal Renato, quando este ligou para William, o suspeito vulgo Boneco que chegou no local em uma motocicleta Honda Broz acompanhado de Janaina, e passou a agredir a vítima com coronhadas, incentivado pelo Renato, que m,andava ele meter bala na vitima. E que realmente, William disparou a arma,  matando Walison, que baleado saiu correndo entrou em uma residência, vindo a cair na cozinha e morreu no local.

Agora, um ano e 4 meses passados, William e sua comparsa Janaina, foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, que apurava um furto ocorrido no dia 24 de janeiro, no bairro Santa Izabel, em Várzea Grande, praticado pelo casal. Com a informação de que o casal estaria envolvido no crime, os policiais foram até a residência dos investigados, no bairro Jardim Eldorado.

Durante a abordagem, Willian tentou se passar por outra pessoa, se identificando com o nome do seu irmão e diante da suspeita, os investigadores checaram as informações e constataram o mandado de prisão preventiva, decretada por envolvimento no homicídio do dia 15 de dezembro de 2016, em Cáceres. Diante da situação, os acusados foram conduzidos a Derf-VG e agora além do furto, vão responder também pelo crime de morte em Cáceres.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados