Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 16 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Boneco assassino de menor em Cáceres preso em VG por furto
Data:12/04/2018 - Hora:08h47
Boneco assassino de menor em  Cáceres preso em VG por furto
Ilustrativa

Willian Ferreira da Silva, 29, e Janaina da Silva Santos, 22, foram presos pela Polícia Judiciária Civil de Várzea Grande, que cumpriu anteontem, (10), mandados de prisão preventiva contra o casal que é acusado de homicídio na cidade de Cáceres, crime ocorrido em nossa cidade no ano de 2016. Willian, conhecido como “Boneco”, e Janaina eram investigados por participação em um furto, quando tiveram as ordens de prisão descobertas.

Conforme divulgado na época, William e Janaina se envolveram na morte de um tal Walison, 17, executado a tiros no início da noite do dia 15 de dezembro de 2016 no bairro Nova Era em Cácerees. O crime teria sido motivado por conta da dívida de drogas da vítima, segundo informações confirmadas por testemunhas.

Uma testemunha relatou inclusive que a vítima Walison estava discutindo na rua com um tal Renato, quando este ligou para William, o suspeito vulgo Boneco que chegou no local em uma motocicleta Honda Broz acompanhado de Janaina, e passou a agredir a vítima com coronhadas, incentivado pelo Renato, que m,andava ele meter bala na vitima. E que realmente, William disparou a arma,  matando Walison, que baleado saiu correndo entrou em uma residência, vindo a cair na cozinha e morreu no local.

Agora, um ano e 4 meses passados, William e sua comparsa Janaina, foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, que apurava um furto ocorrido no dia 24 de janeiro, no bairro Santa Izabel, em Várzea Grande, praticado pelo casal. Com a informação de que o casal estaria envolvido no crime, os policiais foram até a residência dos investigados, no bairro Jardim Eldorado.

Durante a abordagem, Willian tentou se passar por outra pessoa, se identificando com o nome do seu irmão e diante da suspeita, os investigadores checaram as informações e constataram o mandado de prisão preventiva, decretada por envolvimento no homicídio do dia 15 de dezembro de 2016, em Cáceres. Diante da situação, os acusados foram conduzidos a Derf-VG e agora além do furto, vão responder também pelo crime de morte em Cáceres.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Abrimos nossa High Society parabenizando a jornalista Mayara Michels Cunha que festeja mais um aniversário envolto as manifestações de carinho dos familiares. Que seu dia seja cheio de alegrias do início ao fim, e que a felicidade permaneça sempre do teu lado. Feliz Niver!!! Os parabéns ao ilustre magistrado e amigo Geraldo Fidélis que comemora data nova ao lado da esposa Fernanda e da filhinha Luisa. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Felicidades hoje e sempre! Sempre atentos as notícias da Princesinha nas páginas do JCC o finess casal João Guilherme Turini e Fernanda Cavalari, proprietários da Óticas Karol que está com as melhores promoções em comemoração ao primeiro aniversário em Cáceres. Vale conferir. Grande abraço ao casal e toda a equipe com votos de um excelente fim de semana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados