Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Suspeito morre durante tiroteio em acampamento na Ferrugem
Data:12/04/2018 - Hora:08h39
Suspeito morre durante tiroteio  em acampamento na Ferrugem
Gefron/MT

Policiais do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron), pós denúncia anônima chegaram até um acampamento na zona rural de Porto Esperidião, segundo as informações, servido para diversas finalidades, dentre elas para o tráfico de drogas, extração ilegal de madeiras e grilagem. No local, conhecido como Ferrugem no Distrito de Vila Cardoso, em Porto Esperidião, foram presos três suspeitos, Mauro Gomes (52), Batista Francisco de Oliveira (31) e Juliane Ferreira de Almeida (35) e no tiroteio com os bandidos, um deles foi baleado e morreu quando era socorrido..

De acordo com os policiais ao chegar às proximidades do acampamento os militares por pouco não foram atingidos por armadilhas artesanais feitas pelos suspeitos. No acompanhamento estavam Mauro Gomes, Batista Francisco de Oliveira, Juliane Ferreira de Almeida e uma quarta pessoa que teria evadido do local.

O suspeito Batista Francisco de Oliveira ao notar a presença dos policiais evadiu do local e na fuga efetuou disparos com uma pistola Imbel 9 mm contra os militares, que reagiram e atingiram o suspeito. O outro suspeito não identificado estava de posse de espingarda calibre 12, evadiu do local, já o suspeito alvejado foi encaminhado ao Hospital de Porto Espiridião, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Fronteira (DEFRON), para providências cabíveis.




fonte: Gefron com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Festejando data nova a encantadora Ligia Helena Fanaia a quem enviamos votos de felicidades e muitos anos de vida. Que esse novo ciclo seja pleno de conquistas e realizações. Feliz Aniversário! Uma quinta-feira regada de muita paz e felicidades a querida amiga Cida Fátima Castro, proprietária da Floricultura Joia Viva, que sempre me surpreende com lindas orquídeas. Grande abraço e obrigada pelo seu carinho sempre.  Um alô mais que especial a linda e simpática Karla Murielly que cativa a todos com seu jeito ser. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados