Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Executado com 4 tiros frente ao boteco da Maria Cabeluda
Data:12/04/2018 - Hora:08h36
Executado com 4 tiros frente  ao boteco da Maria Cabeluda
Ilustrativa

A noite da terça feira, 10, foi pano de fundo para um crime de morte registrado na cidade de Porto Esperidião, na região de Cáceres, quando Cleonildo da Silva, 27, foi abatido a tiros nas proximidades de sua casa, em frente ao Bar da Maria Cabeluda, na Rua Joaquim de Freitas, no beira-rio. Populares que ouviram os disparos mas não souberam precisar a autoria, comunicaram o fato à policia militar de Esperidião, afirmando apenas que havia um homem baleado no local.

Os policiais estiveram atendendo a ocorrência constatando que a vitima Cleonildo havia recebido quatro tiros calibre 380 no tórax e havia conseguido correr alguns metros, caindo dentro de sua casa, entre a cozinha e a sala.  Próximo ao cadáver, a PM encontrou sete cápsulas deflagradas do mesmo calibre 380.

Também ao lado do corpo de Cleonildo, foi e4ncontrada uma caneca com tereré, que a vitima estaria usando quando foi surpreendida pelo algoz ainda na rua e levado consigo na fuga para a morte no interior da moradia. A policia ainda não sabe a motivação do crime, mas pela cena e pela quantidade de disparos não descarta uma possível desavença ou acerto de contas. Amigos e familiares estão chocados com a brutalidade em que o jovem foi morto. A DP de Porto Esperidião segue investigando o caso para encontrar o criminoso, que ninguém viu como chegou e ou como sumiu após a pratica do homicídio.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados