Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Executado com 4 tiros frente ao boteco da Maria Cabeluda
Data:12/04/2018 - Hora:08h36
Executado com 4 tiros frente  ao boteco da Maria Cabeluda
Ilustrativa

A noite da terça feira, 10, foi pano de fundo para um crime de morte registrado na cidade de Porto Esperidião, na região de Cáceres, quando Cleonildo da Silva, 27, foi abatido a tiros nas proximidades de sua casa, em frente ao Bar da Maria Cabeluda, na Rua Joaquim de Freitas, no beira-rio. Populares que ouviram os disparos mas não souberam precisar a autoria, comunicaram o fato à policia militar de Esperidião, afirmando apenas que havia um homem baleado no local.

Os policiais estiveram atendendo a ocorrência constatando que a vitima Cleonildo havia recebido quatro tiros calibre 380 no tórax e havia conseguido correr alguns metros, caindo dentro de sua casa, entre a cozinha e a sala.  Próximo ao cadáver, a PM encontrou sete cápsulas deflagradas do mesmo calibre 380.

Também ao lado do corpo de Cleonildo, foi e4ncontrada uma caneca com tereré, que a vitima estaria usando quando foi surpreendida pelo algoz ainda na rua e levado consigo na fuga para a morte no interior da moradia. A policia ainda não sabe a motivação do crime, mas pela cena e pela quantidade de disparos não descarta uma possível desavença ou acerto de contas. Amigos e familiares estão chocados com a brutalidade em que o jovem foi morto. A DP de Porto Esperidião segue investigando o caso para encontrar o criminoso, que ninguém viu como chegou e ou como sumiu após a pratica do homicídio.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados