Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense tem desfalques hoje no jogo decisivo com o Atlético
Data:12/04/2018 - Hora:08h30
Luverdense tem desfalques hoje  no jogo decisivo com o Atlético
Wildson Lesqueves

Carregando na bagagem a esperança da classificação para a final da Copa Verde, a delegação do Luverdense viajou na tarde da última terça feira para Cariacica, no Espírito Santo, onde nesta quinta-feira, 12, faz a partida da volta pelas semifinais da competição, contra o Atlético de Itapemirim. Para se classificar a equipe precisará vencer por 2 a 0, ou devolver o 1 a 0 sofrido no jogo da ida, no Passo das Emas e levar a decisão para os pênaltis.

Para a partida o técnico Luizinho Vieira não poderá contar com o zagueiro Pablo e nem com o meia Rubinho, que estão entregues ao Departamento Médico. O zagueiro, sofreu uma pancada no joelho direito, ainda no jogo contra o Sinop, pelas semifinais do mato-grossense e está com um inchaço nos ligamentos.

A previsão é que volte apenas para a segunda partida do clube, na série C, diante do Botafogo de Ribeirão Preto, dia 22, de abril, no Passo das Emas. Já Rubinho sofreu uma lesão muscular na virilha e deve parar por um período de 10 dias. A previsão é que esteja em campo também no dia 22.

O técnico Luizinho Vieira não deverá mudar nenhuma peça na equipe que vinha sendo escalada por Odil Soares. As mudanças deverão ser apenas na postura da equipe e no esquema tático.

No confronto desta quinta-feira no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela partida de volta, os capixabas jogam por um empate para se classificar à decisão da competição. Precisando do resultado, é natural que o Luverdense saia mais para o jogo, e, com isso, deixe espaços para o Atlético-ES. E o Galo da Vila tem em Franklin e Uálisson Pikachu dois jogadores velozes e habilidosos que podem levar muito perigo aos mato-grossenses em contra-ataques.

Autor de um gol na atual edição da Copa Verde, Uálisson Pikachu enalteceu o trabalho que ele e Franklin - um dos seus parceiros de ataque - vêm fazendo ao longo da competição, principalmente no auxílio ao centroavante Eraldo, vice-artilheiro do torneio com cinco gols.

Ao Luverdense resta apenas vencer por pelo menos dois gols de vantagem para seguir no torneio. O resultado de 1 a 0, em favor do time mato-grossense, leva a disputa da vaga para os pênaltis. Na Copa Verde, o gol marcado na fora de casa é critério para desempate.




fonte: S.N com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Os parabéns de hoje é endereçado a Railson Campos, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida recebendo os abraços calorosos dos familiares e amigos. Felicidades e muitos anos de vida. Tim, Tim. Nosso Bom dia ao casal Eugênio Florentino Muniz e Edinha Marques do Amaral que estão sempre curtindo a vida juntos. É isso aí o amor foi feito para ser celebrado todos os dias. Abraço especial as encantadoras Meire Maciel, Olga Maria Castrillon Mendes, Vera Maquêa e Marta Cocco, que se encontraram para um bate papo descontraindo na Feira Cultural e Gastronômica da Praça da Cavalhada que acontece todas as terças-feiras. Além de saborear deliciosas guloseimas a feira se tornou um ponto de encontro de amigos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados