Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense tem desfalques hoje no jogo decisivo com o Atlético
Data:12/04/2018 - Hora:08h30
Luverdense tem desfalques hoje  no jogo decisivo com o Atlético
Wildson Lesqueves

Carregando na bagagem a esperança da classificação para a final da Copa Verde, a delegação do Luverdense viajou na tarde da última terça feira para Cariacica, no Espírito Santo, onde nesta quinta-feira, 12, faz a partida da volta pelas semifinais da competição, contra o Atlético de Itapemirim. Para se classificar a equipe precisará vencer por 2 a 0, ou devolver o 1 a 0 sofrido no jogo da ida, no Passo das Emas e levar a decisão para os pênaltis.

Para a partida o técnico Luizinho Vieira não poderá contar com o zagueiro Pablo e nem com o meia Rubinho, que estão entregues ao Departamento Médico. O zagueiro, sofreu uma pancada no joelho direito, ainda no jogo contra o Sinop, pelas semifinais do mato-grossense e está com um inchaço nos ligamentos.

A previsão é que volte apenas para a segunda partida do clube, na série C, diante do Botafogo de Ribeirão Preto, dia 22, de abril, no Passo das Emas. Já Rubinho sofreu uma lesão muscular na virilha e deve parar por um período de 10 dias. A previsão é que esteja em campo também no dia 22.

O técnico Luizinho Vieira não deverá mudar nenhuma peça na equipe que vinha sendo escalada por Odil Soares. As mudanças deverão ser apenas na postura da equipe e no esquema tático.

No confronto desta quinta-feira no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela partida de volta, os capixabas jogam por um empate para se classificar à decisão da competição. Precisando do resultado, é natural que o Luverdense saia mais para o jogo, e, com isso, deixe espaços para o Atlético-ES. E o Galo da Vila tem em Franklin e Uálisson Pikachu dois jogadores velozes e habilidosos que podem levar muito perigo aos mato-grossenses em contra-ataques.

Autor de um gol na atual edição da Copa Verde, Uálisson Pikachu enalteceu o trabalho que ele e Franklin - um dos seus parceiros de ataque - vêm fazendo ao longo da competição, principalmente no auxílio ao centroavante Eraldo, vice-artilheiro do torneio com cinco gols.

Ao Luverdense resta apenas vencer por pelo menos dois gols de vantagem para seguir no torneio. O resultado de 1 a 0, em favor do time mato-grossense, leva a disputa da vaga para os pênaltis. Na Copa Verde, o gol marcado na fora de casa é critério para desempate.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Festejando data nova a encantadora Ligia Helena Fanaia a quem enviamos votos de felicidades e muitos anos de vida. Que esse novo ciclo seja pleno de conquistas e realizações. Feliz Aniversário! Uma quinta-feira regada de muita paz e felicidades a querida amiga Cida Fátima Castro, proprietária da Floricultura Joia Viva, que sempre me surpreende com lindas orquídeas. Grande abraço e obrigada pelo seu carinho sempre.  Um alô mais que especial a linda e simpática Karla Murielly que cativa a todos com seu jeito ser. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados