Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Turma de 1998 dos bombeiros vai comemorar data com ações sociais
Data:11/04/2018 - Hora:14h06
Turma de 1998 dos bombeiros vai  comemorar data com ações sociais
José Eduardo Torres

No ano em que comemoram 20 anos de carreira profissional, militares e ex-militares do Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar de 1998 (CFSD BM), realizam durante os meses de abril, maio e junho, diversos projetos sociais para celebrar duas décadas da formação de 198 Soldados da Instituição.

Dentre as atividades sociais realizadas estão: a campanha Dia “D 98” da doação de sangue junto a Unidade de Coleta e Transfusão no Hospital Regional de Cáceres nos dias 16 a 20 de abril, sendo o dia 20 “Dia D” para doação de sangue dos militares da 2ª Companhia Independente de Bombeiros Militar. No ato da doação o doador poderá mencionar o nome da campanha.

Também será realizado o projeto “Faça mais 98”, que terá adoção de uma instituição filantrópica para pequenos reparos e que será realizado nos dias 19 e 20 de maio. Além da campanha, chamada “Turma Solidária”. O projeto tem o objetivo de realizar a arrecadação e entrega de alimentos a instituição filantrópica no mês de Junho.

Por fim, será realizado, o desfile cívico militar, com a inclusão de pelotão específico da turma de inclusão de 1998, com participação de civis do curso de formação. Para encerrar as comemorações, os militares realizarão o Baile de confraternização alusivo aos 20 anos de carreira.

Dos 198 soldados que formaram apenas 15 não estão mais na instituição por diversos motivos. Quatro militares faleceram, outros se tornaram dentistas, advogados e policiais civis. Além disso, alguns dos formandos conseguiram graduações e outros conseguiram seguir a carreira de Oficiais da Corporação.

Geralmente, nesses casos de comemoração de aniversário de turma, os militares fariam apenas uma festa. No entanto, a turma de Bombeiros de 1998 pensou em fazer diferente. Irão comemorar os 20 anos de carreira profissional com diversas ações sociais, voltadas especialmente a ajudar outras pessoas.

Assim, os militares da turma de 1998 em Cáceres participarão das ações na cidade entre os meses de abril a julho deste ano estarão promovendo diversas ações sociais como, campanha de doação de sangue, arrecadação de alimentos para instituições filantrópicas.




fonte: Assessoria com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados