Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Turma de 1998 dos bombeiros vai comemorar data com ações sociais
Data:11/04/2018 - Hora:14h06
Turma de 1998 dos bombeiros vai  comemorar data com ações sociais
José Eduardo Torres

No ano em que comemoram 20 anos de carreira profissional, militares e ex-militares do Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar de 1998 (CFSD BM), realizam durante os meses de abril, maio e junho, diversos projetos sociais para celebrar duas décadas da formação de 198 Soldados da Instituição.

Dentre as atividades sociais realizadas estão: a campanha Dia “D 98” da doação de sangue junto a Unidade de Coleta e Transfusão no Hospital Regional de Cáceres nos dias 16 a 20 de abril, sendo o dia 20 “Dia D” para doação de sangue dos militares da 2ª Companhia Independente de Bombeiros Militar. No ato da doação o doador poderá mencionar o nome da campanha.

Também será realizado o projeto “Faça mais 98”, que terá adoção de uma instituição filantrópica para pequenos reparos e que será realizado nos dias 19 e 20 de maio. Além da campanha, chamada “Turma Solidária”. O projeto tem o objetivo de realizar a arrecadação e entrega de alimentos a instituição filantrópica no mês de Junho.

Por fim, será realizado, o desfile cívico militar, com a inclusão de pelotão específico da turma de inclusão de 1998, com participação de civis do curso de formação. Para encerrar as comemorações, os militares realizarão o Baile de confraternização alusivo aos 20 anos de carreira.

Dos 198 soldados que formaram apenas 15 não estão mais na instituição por diversos motivos. Quatro militares faleceram, outros se tornaram dentistas, advogados e policiais civis. Além disso, alguns dos formandos conseguiram graduações e outros conseguiram seguir a carreira de Oficiais da Corporação.

Geralmente, nesses casos de comemoração de aniversário de turma, os militares fariam apenas uma festa. No entanto, a turma de Bombeiros de 1998 pensou em fazer diferente. Irão comemorar os 20 anos de carreira profissional com diversas ações sociais, voltadas especialmente a ajudar outras pessoas.

Assim, os militares da turma de 1998 em Cáceres participarão das ações na cidade entre os meses de abril a julho deste ano estarão promovendo diversas ações sociais como, campanha de doação de sangue, arrecadação de alimentos para instituições filantrópicas.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados