Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Jornalista musico grava canção estampando belezas do Pantanal
Data:11/04/2018 - Hora:13h59
Jornalista musico grava canção  estampando belezas do Pantanal
Divulgação

Paulista da cidade de Álvares Machado, oeste do estado de São Paulo, jornalista editor do Correio Cacerense, (40 anos de imprensa), advogado e musico, Daniel Macedo, (nome artístico Lorde Dannyelvis) acaba de postar no canal youtube, a musica Pantanal em Aquarela, gravada em estúdio de SP, cuja melodia pantaneira veste uma letra que retrata dentre outras, as belezas da fauna e flora deste bioma.

Autor de dezenas de composições, Dannyelvis se diz um paulistaneiro e  mesmo sem comer cabeça de pacu, criou o Frevo da Copa em Cuiabá em 2014, Estrela fronteiriça (dedicada a Cáceres), Conhecendo Mato Grosso, viajando num rasqueado nossas regiões, Avante Cacerense, (para a Fera da Fronteira) e Rota do Paraíso, para os 240 anos de Cáceres.

Conforme Dannyelvis, são mais de 60 musicas compostas, desde inicio dos anos 80, quando participava de festivais de MPB em Sampa, interagiu nos palcos com Elis Regina e Moraes Moreira, depois uma pausa, a faculdade de direito, o casamento, família e no ano 2.000 voltou a trilhar o caminho da musica conciliando com a volta ao jornalismo, depois de renunciar a advocacia por motivos de foro íntimo. Neste mês, Dannyelvis deve postar no youtube, um valseado religioso: Abominável Mundo Novo, tipo protesto light, contra as mazelas do modernismo.

No Rota do Paraíso, o jornalista compositor - musico, tinha preparado a canção pantaneira especialmente para o concurso Melhor Canção, evento alusivo aos 240 anos da Princesinha do Rio Paraguai. Devido a suspensão do mesmo sem explicações por parte de seus organizadores, Lorde Dannyelvis pensa produzir um CD-DVD, como presente a cidade aniversariante e estuda uma produção em parceria para o lançamento. O compositor diz nunca se esquecer de uma frase da amiga Baby Consuelo (atual Baby do Brasil) dos Novos Baianos, em 1970 no Imirim, onde o grupo morava e ele iniciava a carreira: “seja diferente, é o passo pra ser o melhor sempre,” e agradece seu incentivador atual, o Dr. em musica Erizane Nunes Motta.  Para acessar as musicas de Dannyelvis na internet, basta acessar: Lorde Dannyelvis no Youtube.




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados